Connect with us

Projeto Aloha faz campanha em busca de voluntários em Petrópolis

Petrópolis do bem

Projeto Aloha faz campanha em busca de voluntários em Petrópolis

Instituição atende cerca de 2 mil pessoas na cidade

O Projeto Aloha de Petrópolis está com uma campanha em busca de voluntários para trabalhar em ações, como Dia das Crianças, para doação de sangue e professores, seja individual ou em grupo.

Cerca de 2 mil pessoas estão cadastradas no projeto, que atende diversos bairros da cidade com ações sociais.

Fotos: divulgação

A presidente fundadora, Beatrice Nuñez, explica sobre a importância de voluntários na equipe e o quanto isso ajuda nas ações realizadas pelo projeto.

“A solidariedade traz felicidade para quem pratica e para quem recebe. Percebendo a necessidade de ampliar o nosso trabalho e a quantidade de projetos e ações que promovemos, precisamos de mais corações batendo no mesmo ritmo. Sozinhos, podemos até chegar em algum lugar, mas juntos vamos mais longe,” diz.

A campanha de voluntariado está sendo dividida para todos os projetos da equipe, de acordo com a necessidade de cada um.

Fotos: divulgação

O Projeto

O Aloha é um movimento solidário formado por jovens com o intuito de unificar, agregar e promover discussões de assuntos diversos. Ele faz ações em comunidades para crianças e moradores em situação de vulnerabilidade social, além de campanhas de doação de sangue e recreações em instituições.

Foto: Divulgação

Dentre as ações organizadas pela entidade estão a entrega de cestas básicas para as famílias cadastradas, quentinhas para pessoas em situação de rua, assistência educacional com aulas de reforço para crianças, campanhas de doação de sangue e arrecadação de lacres e tampinhas para transformar em cadeiras de roda.

A doação financeira pode ser feita pelo PIX da instituição: contatoalohaa@gmail.com. Acompanhe o trabalho do Aloha nas redes Projeto Aloha.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir