Connect with us

Petrópolis terá festival de vinhos com degustação em outubro

Agenda

Petrópolis terá festival de vinhos com degustação em outubro

Bordeaux Wine Experience também vai contar com opções gastronômicas para harmonizar com mais de 200 rótulos de vinhos

Considerado como um dos maiores eventos de degustação de vinho da Região Serrana, o Wine Experience chega a sua 5ª edição em Petrópolis. Promovido pelo Bordeaux Vinhos, o festival está marcado para acontecer no dia 20 de outubro, a partir das 19h.

Fotos: Divulgação

Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de explorar e degustar uma ampla variedade de vinhos das principais regiões vinícolas do mundo. Ao todo, são mais de 200 rótulos de sete nacionalidades distintas.

Para harmonizar com a bebida, o Chef Wendel Sales preparará uma série de opções gastronômicas para a noite, prontas para serem degustadas com os mais diversos vinhos que serão servidos no evento.

E o melhor, tudo isso em um ambiente super charmoso, no jardim de um casarão moderno na Avenida Ipiranga, bem ao lado do Bordeaux. Lá, enólogos e representantes das vinícolas estarão presentes para explicar e apresentar o melhor de seus vinhos.

Fotos: Divulgação

Onde comprar?

Os ingressos já estão sendo vendidos pelo site Sympla, clicando aqui. Vale lembrar que o evento é voltado para maiores de 18 anos.

De acordo com a organização, é esperada a visitação de cerca de 300 pessoas. Quem já participou das edições anteriores do Wine Experience define o evento como extraordinário e imperdível.

Fotos: Arquivos Sou Petrópolis

Pra anotar aí

Bordeaux Wine Experience

Quando: 20 de outubro, às 19h

Onde: casa de eventos ao lado da Bordeaux, na Rua Ipiranga, 846 – Centro

Ingressos clicando aqui

Mais informações: @bordeauxvinhos

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir