Connect with us

Em comemoração aos 30 anos de existência, Feirinha de Itaipava inaugura exposição neste sábado

Compras

Em comemoração aos 30 anos de existência, Feirinha de Itaipava inaugura exposição neste sábado

Mostra “Tecendo histórias” estará disponível a partir das 11h deste sábado (9). Como parte das comemorações lojas do polo de moda oferecerão um desconto de 30% em peças selecionadas

A Feirinha de Itaipava, um dos principais polos de moda de Petrópolis, se prepara para comemorar três décadas de sucesso e história com a exposição “30 Anos Tecendo Histórias”. A inauguração será neste sábado (9), às 11h, no estacionamento do local.

Foto: Joyce Jane Meyer

A exposição tem como objetivo resgatar a trajetória da Feirinha, proporcionando aos visitantes uma imersão nas memórias e momentos significativos do espaço. A mostra estará aberta ao público até o dia 15 de outubro, seguindo o horário de funcionamento da Feirinha de Itaipava.

“É com imensa alegria que celebramos os 30 anos da Feirinha de Itaipava. A nossa história, na verdade, tem raízes que remontam a mais de três décadas atrás, quando a feira acontecia durante as madrugadas nas imediações do Restaurante Galisco. No entanto, oficialmente, comemoramos o aniversário a partir do momento em que estabelecemos nossa presença na BR-040, nossa localização atual. Esse foi um marco na nossa jornada e, por isso, celebramos o aniversário todos os anos no dia 23 de setembro”, comenta o administrador da Feirinha de Itaipava, Sergio G-Tão.

Foto Divulgação

O empresário enfatiza ainda que “a exposição ’30 Anos Tecendo Histórias’, que será inaugurada antes da data, vem para resgatar a nossa jornada, mas não se restringe apenas ao passado. Ela também celebra o presente e projeta nossa visão para o futuro, destacando o compromisso contínuo com a inovação e a excelência que mantêm nossa Feirinha no coração de todos que a visitam”.

A exposição

A exposição ocupará um espaço de 144 metros quadrados, com 16 painéis impressos em tecido, exibindo depoimentos e imagens que narram a trajetória da Feirinha ao longo dos anos. Além da importante narrativa visual, a mostra também contará com um espaço central “instagramável”, especialmente projetado para que o público possa registrar fotos.

“A exposição foi toda idealizada em tecidos, que é a principal matéria-prima utilizada na feirinha. É uma grande linha do tempo que passeia pelos 30 anos, contando a incrível saga de como um grupo de empreendedores abraçou uma visão e construiu essa trajetória de sucesso. É uma história completa, que visita o passado, mostra o presente e já vislumbra uma clara visão do futuro”, destaca a idealizadora da exposição, Joyce Jane Meyer.

Foto: Joyce Jane Meyer

Descontos

Como parte das ações comemorativas, as lojas do polo de moda oferecerão um desconto de 30% em peças selecionadas. Os stands participantes estarão identificados com um selo da campanha, e os clientes poderão adquirir itens exclusivos a preços acessíveis. A iniciativa segue até o dia 15 de outubro, que é também o último dia da exposição.

Hotsite especial

A história da Feirinha de Itaipava também pode ser explorada no ambiente virtual. Para conferir a jornada de um dos principais polos de moda de Petrópolis, basta clicar aqui.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir