Connect with us

Polos de moda de Petrópolis entram em liquidação de mudança de estação; saiba como aproveitar as promoções

Compras

Polos de moda de Petrópolis entram em liquidação de mudança de estação; saiba como aproveitar as promoções

Lojas estão com descontos que chegam a 50%

A poucos dias para o início da primavera, as lojas dos principais polos de moda de Petrópolis – Rua Teresa e Feirinha de Itaipava – já estão se preparando para mudar as vitrines, com promoções nos itens de inverno. A próxima estação terá início no dia 23 de setembro.

Fotos: reprodução instagram @floritaipava – Sou Petrópolis

Os descontos variam de 10% a 50%, podendo chegar a 70%  até o fim da estação, como uma estratégia dos lojistas para alavancar as vendas. 

Mas para aproveitar as liquidações com uma compra consciente, veja algumas peças que valem a pena adquirir agora, para usar nas próximas estações e até mesmo nos próximos invernos.

Trench coat

Atemporal, o casaco serve como vestido. A dica é escolher um tom neutro para estar sempre na moda. Além disso, a peça pode ser usada em outros invernos e ser combinada a várias tendências diferentes. 

Fotos: arquivo reprodução @ruateresaificial

Suéter

Em qualquer estação o suéter é válido. O investimento em uma peça com bom caimento e boa qualidade pode te deixar quentinha por muitas estações frias. O segredo é escolher uma peça quentinha e macia e que combine com outras. Na dúvida, vá de tons neutros.

Fotos: arquivo reprodução @ruateresaificial

Jaquetas e casacos de couro

Geralmente as jaquetas e os casacos são mais caros no inverno, então a de se pensar na liquidação como um investimento. Para quem curte os casacos bomber, a dica é adquirir os mais básicos. Evite modismos e tendências de temporada e pense nas peças com corte mais clássico. 

Fotos: reprodução instagram @feirinha_itaipava

Moletons

Moletom é uma peça mais comum, que dependendo dos modelos pode ser comprado pensando no inverno do ano que vem. Confortáveis, as peças perderam o status de “roupa de ficar em casa”, podendo ser pensado para vários looks estilosos.

Fotos: arquivo Sou Petrópolis – Rua Teresa

Gola alta

A blusa de gola alta está sempre em alta e não sai nunca de moda. Quanto mais básico o item, mais chances ele tem de combinar com o que você tem no guarda-roupa.

Fotos: reprodução @ruateresaificial

Bônus: acessórios

Botas

Desde dos canos baixos aos longos, as botas são atemporais e sempre trazem um ar mais chique às produções. Por isso, o investimento no acessório é sempre certeiro e sobrevive. 

Fotos: reprodução instagram @feirinha_itaipava

Cintos

Nas promoções valem investir também nos cintos que valem para todas as estações, deixando os looks mais cool.

Fotos: reprodução instagram @feirinha_itaipava

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir