Connect with us

Festival de vinhos acontece neste sábado em Itaipava

Agenda

Festival de vinhos acontece neste sábado em Itaipava

‘diVino Experience Festival’ será realizado no Shopping Vilarejo com degustações e oficinas para os amantes de vinho

Neste sábado (26), acontece a segunda edição do diVino Experience Festival, no Shopping Vilarejo, em Itaipava. O evento promete proporcionar um ambiente perfeito para os amantes de um bom vinho, onde diversos importadores, distribuidores, produtores e comerciantes da região disponibilizarão mais de 100 rótulos de suas adegas para a degustação dos participantes.

Foto: Divulgação

Tintos, brancos ou rosè, tranquilos ou espumantes, leves ou encorpados, frutados ou amadeirados, com notas de baunilha ou de asfalto, são várias possibilidades que poderão ser encontradas por lá.

A ação tem como objetivo estreitar o caminho dos amantes de vinhos aos fornecedores locais, em um só lugar, possibilitando àqueles, novas descobertas e opções de vinho para seu consumo, como afirma Mario Azen, um dos produtores do evento.

Taça personalizada

Os degustadores receberão uma taça personalizada, que possibilitará o acesso a todos os rótulos de vinho oferecidos pelos expositores. Em parceria com esses, serão disponibilizados vinhos a preços diferenciados e especiais para compra.

Foto: Divulgação

Oficinas

Nesta edição, com o intuito de valorizar a experiência, o diVino preparou quatro oficinas para propagar a cultura do vinho e para que os degustadores tenham mais conhecimento e possam desfrutar de todos os rótulos com mais expertise.

As oficinas serão ministradas por experientes sommeliers conhecidos nacionalmente, que ensinarão para os apreciadores iniciantes, bem como para amantes de um vinho harmonizado com charutos, sem esquecer dos vinhos nacionais e portugueses.

Foto: Divulgação

Pra anotar aí:

diVino Experience Festival – Vilarejo 23

Quando: 26 de agosto, das 16h às 21h

Onde: Shopping Vilarejo – Estrada União e Indústria, 10035 – Itaipava

Mais informações no site.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir