Connect with us

Com entrada gratuita, loja Construmil realiza evento no Carangola neste sábado

Agenda

Com entrada gratuita, loja Construmil realiza evento no Carangola neste sábado

Voltado para a família, comunidade e profissionais da área, evento vai contar com coffe break, promoções exclusivas e espaços kids e pets

Neste sábado (26), a Loja Construmil, referência em materiais de construção na região, realiza o evento “Portas Aberta”, que tem como foco estreitar laços com a comunidade local e apresentar novas propostas. Com entrada gratuita, a ação acontece a partir das 9h, na Rua Dr. Hermogênio Silva, 1.599 (entrada do bairro Carangola).

Foto: Divulgação

Promoções e atividades

O encontro reunirá clientes, profissionais da área da construção civil e membros da comunidade em uma manhã repleta de interação, conhecimento e oportunidades. Para garantir uma experiência agradável a todos, o evento oferecerá um delicioso coffee break para recarregar as energias e espaços kids e pets, onde as famílias poderão desfrutar do momento em um ambiente descontraído.

A loja Construmil também preparou promoções exclusivas para os clientes presentes, tornando o dia ainda mais especial para aqueles que desejam aproveitar as melhores ofertas em materiais de construção.

Foto: Divulgação

Sobre o evento

O evento “Portas Abertas” é uma das ações da Construmil que busca estreitar laços com a comunidade local e apresentar suas novas propostas para a cidade e o segmento de construção civil. Os profissionais da área encontrarão uma equipe engajada, pronta para compartilhar conhecimentos e oferecer soluções para os projetos em andamento.

Foto: Divulgação

Pra anotar aí:

Portas Abertas Construmil

Quando: 26 de agosto, a partir das 9h

Onde: R. Dr. Hermogênio Silva, 1599 (entrada do bairro Carangola)

Contato: (24) 2292-9100

Instagram: @lojasconstrumil

Entrada gratuita

Veja também:

Essa matéria foi feita em parceria e patrocínio de Lojas Construmil
visitar Lojas Construmil Lojas Construmil no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir