Connect with us

Passeio de bicicleta acontece neste domingo em comemoração ao Dia do Ciclista em Petrópolis

Agenda

Passeio de bicicleta acontece neste domingo em comemoração ao Dia do Ciclista em Petrópolis

Trajeto começa na Avenida Koeler e segue em direção à Avenida Barão do Rio Branco. Evento contará com distribuição de brindes e sorteio de bicicleta

Para comemorar o Dia do Ciclista, acontece neste domingo (20), um passeio ciclístico pelas ruas do Centro da Cidade, com sorteio de bicicleta. A concentração tem início às 8h, na Avenida Koeler (Palácio Sérgio Fadel – sede da Prefeitura) com saída prevista para às 8h30 em direção a Avenida Barão do Rio Branco (Circuito de Esportes e Lazer). Haverá distribuição de brindes e sorteio de uma bicicleta (marca Oxxy, aro 29 – 21 marchas)

Foto: Divulgação

Não é preciso se inscrever para participar do passeio ciclístico, mas para concorrer ao sorteio é necessário fazer inscrição no local da concentração, no dia do passeio.

“A cada dia aumenta o número de pessoas que andam de bicicleta, tanto para lazer, a prática esportiva como meio de transporte. Esse passeio, além de ser uma homenagem aos ciclistas, também é uma forma de estimular o uso da bike, adquirindo hábitos saudáveis e sustentável”, disse o prefeito Rubens Bomtempo, lembrando que o transporte ativo foi tema este ano da 17ª Conferência Municipal de Trânsito e Transportes (CMTT).

Pra anotar aí:

Data: 20 de agosto

Local: Centro da Cidade

Concentração: 8h no Palácio Sérgio Fadel (sede da Prefeitura na Avenida Koeler) – distribuição de brinde

Saída: 8h30

Chegada: Palácio Sérgio Fadel (sede da Prefeitura na Avenida Koeler) – sorteio da bicicleta

Percurso: Saindo da Avenida Koeler (em frente ao Palácio Sérgio Fadel) em direção a Praça da Liberdade, contornando a praça passando pela Koeler em direção a Rua 13 de Maio, seguindo pelo Circuito de Esporte e Lazer (Avenida Barão do Rio Branco) até o Retiro, voltando pela Avenida Barão do Rio Branco (sentido Centro), passando pelo Palácio de Cristal, Rua Alfredo Pachá, Avenida Roberto da Silveira, contorna a Praça da Liberdade, Avenida Koeler e finalizando no Palácio Sérgio Fadel.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir