Connect with us

Edição especial de Dia dos Pais da Deguste começa nesta sexta em Petrópolis

Agenda

Edição especial de Dia dos Pais da Deguste começa nesta sexta em Petrópolis

Evento acontece até sábado (12), na Praça da Águia

Acontece nesta sexta (11) e sábado (12), mais uma edição da Feira Deguste. O evento, que tem entrada gratuita, acontece na Praça Visconde de Mauá (Praça da Águia), com muita música boa e as melhores cervejas artesanais de Petrópolis.

Foto Arquivos Sou Petrópolis

Às vésperas do Dia dos Pais, o festival vai celebrar o Rock n’ Roll com bandas que têm o ritmo nas veias e uma performance que promete encantar o público de Gargamel DK e Ronnie Kid – pai e filho se apresentando juntos.

Programação

Para os apreciadores de boa música, a Feira Deguste reserva um verdadeiro show de talentos. Na sexta-feira (11), a banda Sous sobe ao palco às 21h, esquentando a noite com o melhor do Rock. Já no sábado (12), as apresentações começam às 15h com a banda VioHalley, seguida pelo VooDuo às 18h. E, para encerrar com chave de ouro, às 20h30, pai e filho, na apresentação Gargamel DK convida Ronnie Kid se apresentam.

“É sempre emocionante ver performances em que pais e filhos se apresentam juntos. Aqui, fizemos questão de aproveitar essa data, que é muito especial, para reunir os dois numa performance para todo o público. Temos certeza que o público vai curtir demais. Toda a curadoria musical foi preparada com muito cuidado para, também, celebrar o Rock, ritmo que sempre buscamos trazer para o nosso evento e que, nesta edição, será o protagonista”, explica Rodrigo Duarte, organizador da Deguste.

Cervejas artesanais

E claro, não para por aí! As estrelas do evento, as cervejas artesanais, marcam presença na festa com 14 expositores confirmados. São rótulos exclusivos para saborear a qualidade do que a Capital Estadual da Cerveja Artesanal tem a oferecer com a DrDuranz, Colonus, Duzé, Duas Torres, Sampler, Odin, De Souza, Brewpoint, Da Corte, Latitude 22, Madame Machado, Bohemia, Guapa e Serra Velha.

Foto: Divulgação

Gastronomia

Os visitantes também poderão degustar uma variedade de pratos, oferecidos por expositores de comida da região. Prepare o paladar para se deliciar com as opções de Conytos, Carvalhos, Rod Beth, Riflay, Pão de Alho, Pastel e Pigpoca. As opções doces ficam por conta de Doce dos Anjos, Candy e Bel Brigaderia. Os apreciadores de drinks especiais também não ficarão desapontados, já que poderão conferir os expositores Ururahy, Uma Cachaça e Vinho na taça, proporcionando momentos de descontração e sabor.

Espaços

E, para garantir a diversão de toda a família, a feira conta ainda com brinquedos infláveis para as crianças e é pet friendly. O evento conta, ainda, com um espaço para tatuagens.

Foto: Divulgação Deguste

Sobre a Deguste

A Feira Deguste é um evento imperdível para os moradores de Petrópolis e arredores, destacando-se por valorizar a tradição cervejeira local, além de proporcionar uma experiência única com música, gastronomia e entretenimento. O evento ocorre praticamente todos os meses há 7 anos com entrado gratuita.

O evento começa na sexta-feira às 18h e vai até 23h. Já no sábado, o público pode curtir a feira das 11h às 23h.

Pra anotar aí:

Feira Deguste

Quando: 11 e 12 de agosto

Onde: Praça Visconde de Mauá (Praça da Águia) – Centro Histórico

Entrada Gratuita

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir