Connect with us

Hipershopping Petrópolis inaugura Espaço Pet com feira de adoção neste sábado

Lazer

Hipershopping Petrópolis inaugura Espaço Pet com feira de adoção neste sábado

Espaço funcionará no 2° piso, diariamente e com entrada gratuita. Lá, os animais contam com plataforma de exercício, treino, bebedouro e até piscina de bolinhas

Na trilha das novidades que não param de chegar no empreendimento, o Hipershopping inaugura neste sábado (15), às 11h, um parque de diversões canino indoor. É o Espaço Hiper Dog’s Heaven que, como o nome diz, faz homenagem a ONG Dog’s Heaven, entidade de Petrópolis, sem fins lucrativos, que cuida de cães abandonados e em situação de risco até serem adotados.

Foto: Divulgação

Na ocasião, será realizada uma Feira de Adoção, das 11h às 14h, para dar um novo lar a alguns pets cuidados pela instituição.

O espaço

Ocupando uma área de 44m², o Espaço Hiper Dog’s Heaven fica localizado no 2° piso do Hipershopping, O horário de funcionamento do é das 7h às 22h, diariamente, e a entrada é gratuita.

No local, os visitantes de quatro patas contam com plataforma de exercício, de treino, bebedouro, e até piscina de bolinhas. Na entrada, uma TV apresenta vários cachorrinhos que precisam de um lar, com nome e idade.

Foto: Divulgação

Programação do fim de semana

Neste sábado (15), também acontece contação de histórias, teatro infantil, oficina gastronômica do Festival do Fondue e show com a banda Concreto Humano. As crianças ainda terão a oportunidade de conhecer um espaço Play Kids, no primeiro piso, que ficará no Hiper durante todo o período das férias.

Foto: Divulgação

Outras novidades

Ainda este mês, o Hipershopping inaugura um exclusivo espaço coworking, para profissionais liberais, estudantes e reuniões online, no 2º piso do shopping. O espaço, com 12m², vai dispor de wi-fi, totem de energia para celular, mesa de trabalho compartilhada, podendo ser ocupada por até seis pessoas e seis notebooks.

O Coworking do Hiper será gratuito ao público, e estará aberto durante o horário de funcionamento do shopping (7h às 22h).

Foto: Divulgação

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir