Connect with us

Campanha de agasalho visa ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade em Petrópolis

Petrópolis do bem

Campanha de agasalho visa ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade em Petrópolis

Caixas coletoras de cobertores e agasalhos foram distribuídas em alguns pontos da cidade. Veja o que ficou mais perto de você e ajude a encher as caixas e aquecer os moradores da cidade

A SOS Serra, reconhecida por seu trabalho humanitário em regiões de difícil acesso e em situação de vulnerabilidade, anunciou o lançamento da campanha de agasalho com o objetivo de ajudar comunidades que enfrentam o frio intenso durante o inverno. A iniciativa visa arrecadar peças de vestuário e cobertores para proporcionar conforto e proteção às pessoas que mais necessitam nesses períodos de baixas temperaturas.

Foto: SOS Serra

Para facilitar e estender as arrecadações, a associação espalhou caixas coletoras de cobertores e agasalhos em alguns pontos da cidade. Veja o que ficou mais perto de você e ajude a encher as caixas azuis e aquecer os moradores da cidade:

  • Colégio Pensi (Av. Koeler, 130, Centro)
  • Escola de Música Santa Cecília (Rua General Osório, 192, Centro)
  • Shopping Itaipava (Estr. União e Indústria, 10341) ao lado das óticas Carol.

O que doar?

Peças quentinhas de inverno são super bem vindas para as doações! Você pode doar meias, luvas, gorro, cobertor, mantas e casacos. Uma pequena ajuda individual pode mudar o cenário.

“É muito importante que cada um tenha a consciência de que pequenas ações individuais mudam tudo no coletivo. Um casaco que você não usa mais e está guardado dentro do armário pode mudar a vida de uma pessoa no inverno, assim como um par de meias, de luvas, um gorro, um cobertor”, diz Patricia Salamonde, da SOS Serra.

Mais informações: Whatsapp (24) 99303-8885

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir