Connect with us

Novo empreendimento de Itaipava vai gerar 120 empregos e está previsto para inaugurar em agosto

Negócios

Novo empreendimento de Itaipava vai gerar 120 empregos e está previsto para inaugurar em agosto

Nomeado de Espaço Itaipava Mix, o empreendimento fica próximo ao Horto Mercado e contará com 90 boxes de empreendedores locais, recreação infantil e será pet friendly

O mais novo empreendimento de Petrópolis, o Espaço Itaipava Mix, está chegando para alavancar a economia da cidade, já com a garantia de gerar cerca de 120 empregos diretos. O local é um espaço colaborativo do Microempreendedor Individual (MEI) e se destaca por ser composto apenas por empreendedores petropolitanos.

Foto: Divulgação

“A ideia do Itaipava Mix sempre foi dar oportunidade para os microempreendedores. O nosso espaço vai se transformar em uma espécie de incubadora onde daremos treinamentos para nossos lojistas e vendedores”, explicou o administrador do Espaço Itaipava Mix, Cristiano Bayão.

O espaço

O Itaipava Mix é uma oportunidade para que os MEIs locais possam alavancar seus negócios. No total, são 90 boxes com marcas que os moradores já conhecem e também algumas novidades.

“O nosso espaço vai beneficiar, não só as pessoas de fora da cidade, mas também os petropolitanos, que podem ir a Itaipava comprar produtos de qualidade e com um preço justo. Além de, claro, estarmos gerando receita para o município, já que todos que estarão trabalhando no espaço serão de Petrópolis”, destacou Cristiano.

Foto: Divulgação

Andamento

Os boxes que vão abrigar as diversas marcas petropolitanas já estão em construção. Cerca de 60% da estrutura já foi finalizada. Entre as lojas já confirmadas no Espaço Itaipava Mix, estão lojas de roupas, acessórios, calçados, infantil e muito mais.

Até o final do mês de julho todos os boxes já estarão montados e prontos para a inauguração do espaço que está prevista para o início de agosto. “A expectativa para a inauguração é a melhor possível. Sabemos que estamos sendo muito bombardeados por um grupo de empresários de Itaipava, mas queremos o direito de trabalhar na região e expor os nossos produtos” disse o administrador do espaço, Cristiano Bayão.

Foto: Divulgação

O espaço vai contar ainda com vagas de estacionamento, banheiros femininos e masculinos, além de banheiros adaptados, fraldários e recreação infantil com contação de histórias. Além disso, o Espaço Itaipava Mix é pet friendly.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir