Connect with us

Petrópolis ganha laboratório de exames com preços populares

Serviços

Petrópolis ganha laboratório de exames com preços populares

Unidade faz parte do grupo Laboratório de Corrêas e conta com tecnologias de ponta

A população de Petrópolis agora tem mais uma unidade para cuidar da saúde e com valores acessíveis. Recém inaugurado, o Laboratório Exames, especializado em exames laboratoriais, fica no Centro da cidade.

Foto: Sou Petrópolis

Com matriz no município de Três Rios, a empresa faz parte do grupo Laboratório de Corrêas e conta com tecnologias de ponta que possibilitam resultados mais rápidos e precisos da saúde do paciente.

“Além de especialistas extremamente qualificados, oferecemos um atendimento humanizado, que trata o paciente de forma única e com respeito. É uma excelente oportunidade de manter a saúde em dia, com valores abaixo do mercado, viabilizados por meio do custo operacional mais baixo”, coloca o gerente de qualidade da unidade, Robson Satyro.

Fotos: Sou Petrópolis

Atendimentos

Os atendimentos são feitos por ordem de chegada, no espaço estruturado para atender à população com conforto e qualidade.

“Projetamos o espaço para o cliente ter melhor acesso.  Além disso, os exames possuem a mesma qualidade já consolidada por nosso grupo, em toda Região Serrana e Baixada Fluminense”, pontuou Robson Satyro.

O laboratório fica na Praça da Inconfidência, nº 18, próximo à Igreja do Rosário. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 7h às 16h. Aos sábados, os atendimentos são realizados das 7h às 11h.

Fotos: Sou Petrópolis

Comodidade

Para a comodidade do paciente, os resultados dos exames ficam disponíveis no site da unidade, no endereço: examestresrios.com.br. Para ter acesso, basta preencher os dados solicitados nos campos da página.  

Pra anotar aí

Laboratório Exames 

Onde: Praça da Inconfidência, nº 18, próximo à Igreja do Rosário.

Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h.  Aos sábado das 7h às 11h

Mais informações: examestresrios.com.br

Veja também:

 

Essa matéria foi feita em parceria com patrocínio do Laboratório Exames
Laboratório Exames no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir