Connect with us

Serrano abre inscrições para campeonato de futsal feminino

Esporte

Serrano abre inscrições para campeonato de futsal feminino

Inscrições acontecem até o dia 19 de junho e o congresso técnico acontece no dia 26 de junho.

O Serrano promove o Torneio Leão da Serra de futsal feminino no dia 9 de julho. Ao todo são 7 vagas para as equipes interessadas em participar da competição, que ocorre no Ginásio Afonso Paoni, localizado na sede do clube, em Petrópolis.

Podem participar atletas sem mínimo e máximo de idade, sendo exigida uma autorização assinada pelos responsáveis para as jogadoras menores de idade.

As inscrições estão abertas até o dia 19 de junho através do número (24)99922-7455 ou pelo e-mail baseserranofcpetropolis@gmail.com

Foto: Ari Gomes

O congresso técnico acontece no dia 26 de junho, e as três equipes melhores classificadas recebem troféu e medalhas, além da premiação para a artilheira e a goleira menos vazada do torneio.

Coordenadora do futsal feminino do Leão da Serra, Danny Oliveira, destacou o intuito de promover a modalidade na Cidade Imperial.

“Queremos mostrar para os moradores que existe futebol feminino em Petrópolis, e que as meninas gostam de jogar bola. O torneio está aberto para equipes de fora também, que acabam aumentando o nível técnico,” diz.

Danny ainda ressaltou o trabalho que vem sendo executado pelo Clube do Povo.

“Fomos campeãs de um campeonato disputado em Levy Gasparian este ano e estamos evoluindo cada vez mais. Com a crescente do nosso futebol feminino, é possível observarmos um movimento de outras equipes interessadas na modalidade, em Petrópolis.”

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir