Connect with us

Família de Petrópolis segue em busca de cadelinha desaparecida há um mês

Petrópolis do bem

Família de Petrópolis segue em busca de cadelinha desaparecida há um mês

Makenna foi vista pela última vez no dia 16 de abril, próximo ao Condomínio Vale das Samambaias. Recompensa para quem encontrá-la é de R$ 5 mil

A família da cadelinha Makenna, desaparecida há um mês, segue à sua procura e está oferecendo recompensa de R$ 5 mil para quem a encontrar.

A cachorrinha tem, aproximadamente, quatro anos e foi vista pela última vez no dia 16 de abril, na Rua Djanira, próximo ao Condomínio Vale das Samambaias.

Foto: Arquivo Pessoal

A família conta que Makenna é muito medrosa, por isso dificilmente irá aparecer em locais mais movimentados. A esperança é de que ela volte para casa. “A Makenna não saiu pelo portão, já que não é vista em nenhuma câmera de segurança. Achamos que ela saiu pela mata”, comenta Rafaela Torrealba, tutora da cadelinha.

Segundo Rafaela, a cachorrinha morava em Curicica e sofria maus tratos. Ela foi adotada pela família há um ano. “Não saber onde ela está é péssimo. Pior do que uma notícia de algo trágico, é o desaparecimento. É um sofrimento sem fim. A dor no coração não passa. Essa falta de informações é terrível. Ela já sofreu muito. Trouxe muito amor para nossa casa e ajudou a nossa outra cachorrinha”, diz a tutora.

Foto: Arquivo Pessoal

Sem perder as esperanças

Com muitas orações, Rafaela não perdeu a esperança de encontrar Makenna. Enquanto as pistas não derem resultado, a família de Rafaela vai seguir procurando. Na força tarefa, formada para encontrar a pequena cadelinha caramelo, uma equipe veio de Belo Horizonte. Drones, câmeras térmicas e cães farejadores participaram das buscas, mas sem sucesso.

“Panfletamos pela cidade inteira, batemos de casa em casa. Achamos que ela foi resgatada, mas não dá para descartar as possibilidades. A Makenna é tudo na nossa vida. Ela é a minha filha”, desabafa.

Foto: Arquivo Pessoal

Como identificar Makenna

A família publicou um vídeo nas redes sociais ensinando a diferenciar a cadelinha dos demais. Confira!

Foto: Arquivo Pessoal

Caso encontre ou tenha pistas sobre a cadelinha, entre em contato com os números:

  • (24) 99942-0750
  • (21) 99599-3636
  • (21) 99415-1817

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir