Connect with us

Agência de Petrópolis organiza viagem em grupo para o Walt Disney World, em Orlando, em 2024

Turismo

Agência de Petrópolis organiza viagem em grupo para o Walt Disney World, em Orlando, em 2024

Em parceria com a Sou Petrópolis, a Fun Days Tour oferece um pacote exclusivo com uma série de facilidades

Quando o assunto é viagem, o destino dos sonhos de muitas pessoas é o Walt Disney World. O parque mais conhecido do mundo fica em Orlando, cidade que abriga mais de uma dezena de outros parques temáticos. E é com esse destino que a agência de viagens Fun Days Tour, em parceria com a Sou Petrópolis, está organizando um grupo para viajar em 2024. E o melhor de tudo, em um pacote exclusivo com uma série de facilidades. Confira!

Foto: Divulgação Disney Parks

Quando será?

A viagem acontecerá na semana do feriadão de Corpus Christ de 2024, com embarque no dia 22 de maio, uma quarta-feira, e chegada ao Brasil em 2 de junho, um domingo.

Foto: Divulgação Disney Parks e Fun Days Tour

Confira o que está incluído no pacote:

Transporte

O pacote inclui a passagem aérea em classe turística nos trechos Rio de Janeiro-Miami/Miami-Rio de Janeiro ou São Paulo-Miami/Miami-São Paulo. Além de transporte em ônibus, vans ou carros de luxo entre Miami e Orlando, bem como em todas as atrações do programa.

Hospedagem

A hospedagem inclui nove noites em um apartamento quádruplo na categoria turística em Kissimmee ou Orlando, com direito a café da manhã continental.

Foto: Reprodução blog.discoveruniversal.com

Assistência

Nos parques temáticos, os viajantes terão acompanhamento de guia especializado. A equipe da Fun Days Tour também acompanhará o grupo durante toda a viagem. Haverá ainda um seguro visando atendimento médico e extravio de bagagem.

Foto: Divulgação Fun Days Tour

Ingressos

Estão inclusos no pacote as entradas para os principais parques, dentre eles:

  • Disney’s Magic Kingdom
  • Disney’s Animal Kingdom
  • Disney’s Hollywood Studios
  • EPCOT
  • Universal Studios
  • Universal Island’s of Adventure
  • Sea World
  • Museu de Cera Madame Tussauds
  • Roda Gigante
  • Aquário Sea Life

Foto: Divulgação Disney Parks

O grupo também aproveitará um City Tour em Miami e visitas ao City Wlak e ao Disney Springs. Para os amantes de compras, uma ótima opção serão as idas aos Outlets Premium, Walmart, Target e Florida Mall.

Como participar?

O pacote Fun Days Tour é dividido entre a Parte Terrestre e a Parte Aérea e, quem fechar o contrato de viagem, ainda recebe uma assessoria da equipe para realizar as solicitações de passaporte e visto norte americano. Para conferir todos os valores e condições, acesse o site da agência.

Foto: Divulgação Fun Days Tour

Para mais informações, é necessário entrar em contato pelo WhatsApp (24) 98818-9999 ou (24) 98828-9999, e também pelo e-mail contato@fundaystour.com.br. Acompanhe também as redes sociais @fundaystour e @disneyemgrupo.

Veja também:

Essa matéria foi feita em parceria com Fun Days Tour
visitar Fun Days Tour Fun Days Tour no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir