Connect with us

Petrópolis terá Deguste e Vira Petrópolis neste fim de semana

Agenda

Petrópolis terá Deguste e Vira Petrópolis neste fim de semana

Eventos começam na sexta-feira (19) e vão até domingo (21) com música ao vivo e 15 cervejarias artesanais

A Praça da Águia, no Centro de Petrópolis, vai receber um evento duplo neste fim de semana: a feira Deguste e o Vira Petrópolis, que começam na sexta-feira (19) e vão até domingo (21).

Com previsão de sol e sem chuva nos três dias, o evento é a pedida certa para quem quer curtir aqueles dias ensolarados de outono ou a noite estrelada com a família e os amigos.

Foto: Divulgação

Ao todo, serão 15 diferentes cervejarias artesanais à disposição do público e muita música ao vivo. O primeiro show é às 20h de sexta-feira (19.05), com a banda Flags, que fará um Tributo ao Coldplay. Já no sábado (20.05), o público pode curtir o evento a partir das 11h. A música ao vivo começa às 15h, com show do grupo Delirantes. Em seguida, às 18h, quem se apresenta é a cantora Tati Cirelli. O último show fica por conta do Rock da Kombi, às 20h30.

O evento continua no domingo (21.05), também a partir das 11h, e com a primeira apresentação musical do Samba de mãos dadas, às 15h. Para encerrar, quem sobe ao palco é Jota Castilho, às 18h.

Para os degustadores de plantão, as cervejas artesanais darão um show à parte. Estarão presentes no evento as marcas: Guapa, Duzé, Duas Torres, Madame Machado, Sampler, Colonus, Odin, Bohemia, Doutor Duranz, De Souza, Da Corte, Latitude22hopgarden, Brewpoint, Tortuga craft Beer e Serra Velha.

Quem prefere os drinks poderá contar com a Ururahy 1, Ururahy 2 e Uma. A parte gastronômica vai ficar por conta do Conytos, Carvalhos, Barraca do Pastel, Rod Beth e Riflay. E as sobremesas estão garantidas pela Ingrid Confeitaria, Candy-se e Bel Brigaderia. O evento também terá a marca Andarilha, que vende acessórios em prata.

Pra anotar aí:

Feira Deguste/ Vira Petrópolis
Data: de sexta (19) a domingo (21)
Horário: Sexta (19), 18h às 23h/ Sábado (20), 11h às 23h e domingo (21), 11h às 22h
Local: Praça da Águia, no Centro
Entrada gratuita

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir