Connect with us

Mais de 6 mil pessoas marcam presença no primeiro fim de semana do Saloon BBQ, em Itaipava

Agenda

Mais de 6 mil pessoas marcam presença no primeiro fim de semana do Saloon BBQ, em Itaipava

Evento continua no próximo fim de semana de feriado prolongado; Cenografia, música e qualidade da comida conquistam a atenção do público

Nem a chuva conseguiu atrapalhar a empolgação do público que curtiu o primeiro fim de semana da segunda edição do Saloon BBQ. Nos dois primeiros dias de evento, mais de 6 mil pessoas marcaram presença para apreciar o melhor do churrasco e da cerveja artesanal em Itaipava. E para este fim de semana prolongado o Saloon continua, inclusive na sexta-feira (21), feriado de Tiradentes, das 11h à meia-noite, no Parque Municipal de Itaipava.

Foto: Divulgação

Com destaque para a cenografia do Saloon, que este ano está ainda maior, o espaço foi projetado para abrigar inclusive o público em dias de chuva, como ocorreu no sábado e parte do domingo. E a trilha sonora cuidadosamente selecionada para enfatizar ainda mais o clima de Saloon, manteve o público aquecido, que caiu na dança ao som do grupo Baioneiros, Molho e Rock Revival, no sábado e, no domingo com a B2 Regional, ABR80 e a dupla Fabrício & Gabriel.

“Foi o melhor espetinho que eu já comi. A farofa e o molho que acompanhavam estavam incríveis também. Toda a festa está linda e olha que a gente costuma ir nesse tipo de evento”, contou a mineira, de Juiz de Fora, Ana Cristina Souza, que foi a Petrópolis exclusivamente para curti o Saloon BBQ com o marido, Antônio Carlos Celestino. “Pensamos que a chuva iria comprometer o evento, mas está tudo tão organizado e bem feito, que não comprometeu nada a experiência”, completou o casal, que promete retornar no fim de semana seguinte.

Foto: Divulgação

Cardápio

O cardápio mais uma vez foi um show à parte. As sete estações de casa de carnes – Meat Beer & Co, Provenza, Churrascada, Carvalho, Rocky Garden, Rei do Gado e Quartettos – apresentaram opções de ancho de parrilla, buffalo wings, costela bovina no fogo de chão, hometown ribs, linguiça na parrilla, pork ribs, pulled pork e muitas outras. Há, ainda, opções de burgers artesanais, além de ótimas opções de sobremesas.

Foto: Divulgação

Cerveja

Já as cervejas – mais de 40 rótulos das 13 cervejarias artesanais presentes, além da pilsen da Império – puderam ser harmonizadas com o cardápio. Marcam presença no evento a Alter, Brewpoint, Colonus, Duzé, Dr Duranz, Da corte, Rocky Garden, Latitude22hopgarden, Odin, Madame Machado, Sampler, Tortuga e De Souza Beer.

“Temos um cuidado especial com cada detalhe do Saloon BBQ para que nada comprometa a qualidade da experiência dos visitantes. Esperamos, para a próxima semana, um público ainda maior em busca de um ambiente familiar, agradável, com boa música, boa comida e muita diversão. Esse é nosso objetivo principal: proporcionar, para Petrópolis, a oportunidade de experenciar festas e eventos com qualidade igual ou superior as vistas em festas nacionalmente conhecidas”, destaca um dos organizadores da festa, Renato Duarte.

Foto: Divulgação

Pra anotar aí

Saloon BBQ Itaipava

Quando: 21, 22 e 23 de abril

Horário: das 11h à meia-noite

Onde: Parque Municipal Prefeito Paulo Rattes – Estrada União e Indústria, 10.000 – Itaipava, Petrópolis (RJ).

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir