Connect with us

Moradora de Petrópolis completa 60 anos pedindo “vaquinha” para reforma em abrigo de cachorros abandonados

Petrópolis do bem

Moradora de Petrópolis completa 60 anos pedindo “vaquinha” para reforma em abrigo de cachorros abandonados

Como presente de aniversário, protetora Márcia Coelho criou uma campanha para reformar a Dog’s Heaven

Às vésperas de completar 60 anos, muita gente anda perguntando para a Marcia Coelho Netto: “Este ano vai ter festa boa, né? Data importante vindo aí!” E Marcia tem a resposta na ponta da língua: “Meu melhor presente de aniversário vai ser aliviar o sofrimento de cachorros que precisam de ajuda e não conseguem pedir”.

Foto: Arquivo pessoal

Marcia trabalha como voluntária na Dog’s Heaven, uma entidade filantrópica que cuida de cães abandonados e resgatados. O número de abandonos não para de crescer. Há visivelmente muito mais cães nas ruas de Petrópolis e o canil abriga hoje mais de 350 animais.

Presente de aniversário

Como presente de aniversário, Marcia pede contribuições para a “vaquinha” para melhorar as instalações da Dog’s Heaven, principalmente para a reforma da área de banho, onde são tratados cães machucados e para a guarda de filhotes que precisam de cuidados especiais.

“Se cada um fizer um PIX (o dinheiro vai direto para a Dog’s Heaven), quem vai receber o presente não sou eu, seremos todos nós que vivemos ou visitamos Petrópolis. Cada um fazendo um pouco a gente muda muita coisa. Para as pessoas e para os animais.

Então, se você quiser contribuir com a “vaquinha”, faça um PIX para a Dog’s Heaven: CNPJ 18.667.467/0001-55 (Dog’s Heaven Entidade Filantrópica). A Marcia e os peludos agradecem! Parabéns, Marcia, pelo aniversário e pela iniciativa!

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir