Connect with us

Firjan Serrana promove palestra gratuita nesta quarta em Petrópolis

Cidade

Firjan Serrana promove palestra gratuita nesta quarta em Petrópolis

Evento, que abordará novas politicas trabalhistas, acontece ds 15h às 17h, no auditorio

A Firjan vai promover uma palestra presencial e gratuita para sanar dúvidas e estimular a troca de informações sobre o tema entre empresas da região. O encontro vai acontecer na próxima quarta-feira (05), das 15h às 17h, no auditório da Firjan Serrana, em Petrópolis. As inscrições podem ser feitas até terça-feira (4), pelo link.

Foto: Divulgação

Para Julio Talon, presidente da Firjan Serrana, é importante que as empresas já se antecipem e estejam preparadas para todas as novidades e exigências.

“Queremos oferecer estrutura e informação para que todos estejam cientes e se adequem com mais tranquilidade e segurança dentro do novo prazo estabelecido”, reforça.

Nessa nova versão do eSocial, será necessário incluir dados de processos trabalhistas transitados em julgado, com informações referentes a decisões condenatórias ou homologatórias proferidas pela Justiça do Trabalho. O coordenador da Divisão Institucional de Saúde e Segurança do Trabalho da Firjan SESI, Matheus Concolato, ressalta que o tema é de significativa relevância para o cotidiano das empresas.

“É possível que elas precisem inserir um volume grande de dados, a depender da necessidade de reconhecimento ou alteração das informações relativas ao vínculo trabalhista, ao recolhimento do FGTS ou à contribuição previdenciária”, explica.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir