Connect with us

1 ingresso de cinema por 1 litro de leite: ação solidária acontece nesta quarta no Cinemaxx

Petrópolis do bem

1 ingresso de cinema por 1 litro de leite: ação solidária acontece nesta quarta no Cinemaxx

Em três sessões, no dia 15 de março, um litro de leite vai valer um ingresso. A ação pode render até 329 litros de leite para a instituição

Nesta quarta-feira, 15 de março, a Rede Cinemaxx irá promover três sessões em prol da Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos (APPO). Os ingressos da primeira sessão, em cada uma das três salas da unidade, podem ser trocados por um litro de leite.

A ação só se dá para clientes que optarem por adquirir o ingresso diretamente na bilheteria do Cinemaxx Mercado Estação. As outras modalidades de venda vão estar disponíveis normalmente nas múltiplas plataformas já usadas pela Rede.

Foto: Divulgação Cinemaxx

“Queremos, cada vez mais, trazer para perto da Rede Cinemaxx instituições que fazem um trabalho de excelência, em todas as cidades que atuamos. Além do Programa Cinemaxx Social, que abre espaço para que os assistidos pelas instituições possam desfrutar da sétima arte de forma gratuita, estamos desenvolvendo ainda outras formas de colaborar. Temos muito carinho e respeito pelo trabalho realizado pela APPO e esta é a nossa forma de apoiar”, destacou Gilberto Leal, CEO da Rede Cinemaxx.

A ação do dia 15, quarta-feira, em prol da APPO, vai ser realizada na primeira sessão de cada uma das salas e pode render até 329 litros de leite para a instituição, lotação das três salas da unidade.

Filmes em cartaz:

Pânico VI

Depois das últimas mortes provocadas por Ghostface, quatro sobreviventes deixam Woodsboro para trás e iniciam um novo capítulo.

Foto: divulgação

Onde assistir?

Cinemaxx Mercado Estação: Compre aqui.

  • Dublado 2D: 15h30 e 20h30.

Homem Formiga e a Vespa: Quantumania

Scott Lang lida com as consequências de suas escolhas tanto como super-herói quanto como pai. Enquanto tenta reequilibrar sua vida com suas responsabilidades como o Homem-Formiga, ele é confrontado por Hope van Dyne e Dr. Hank Pym com uma nova missão urgente. Scott deve mais uma vez vestir o uniforme e aprender a lutar ao lado da Vespa, trabalhando em conjunto para descobrir segredos do passado.

Foto: Divulgação

Onde assistir?

Cinemaxx Mercado Estação: Compre aqui.

  • Dublado 2D: 15h15.

Creed III

Depois de dominar o mundo do boxe, Adonis Creed (Michael B. Jordan) tem prosperado tanto em sua carreira como em sua vida familiar. Quando um amigo de infância e ex-prodígio do boxe, Damian (Jonathan Majors), ressurge após cumprir uma longa pena na prisão, ele está ansioso para provar que merece sua chance no ringue. A cara entre antigos amigos é mais do que uma simples briga. Para acertar as contas, Adonis deve colocar seu futuro em jogo para combater Damian – um lutador que não tem nada a perder.

Foto: Reprodução

Onde assistir?

Cinemaxx Mercado Estação: Compre aqui.

  • Dublado 2D: 15h, 17h30 e 20h.

Pra anotar aí:

Data: 15 de março

Horário: 16h, 16h10 ou 16h20

Local: Cinemaxx Mercado Estação -Rua Paulo Barbosa, 296, Centro

Ingresso: 1 litro de leite

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir