Connect with us

Deguste divulga atrações da edição especial em comemoração ao Dia da Mulher em Petrópolis

Agenda

Deguste divulga atrações da edição especial em comemoração ao Dia da Mulher em Petrópolis

Evento começa na sexta-feira (10), às 18h, e continua no sábado (11) a partir das 11h com shows de Ashley Mello, Letícia & Driely, Carol Melo, Duas em Ponto e muito mais!

A maior feira cervejeira de Petrópolis, a Deguste, terá uma programação intensa neste fim de semana. O evento começa na sexta-feira (10) a partir das 18h e continua no sábado (11) a partir das 11h, com muita música e 15 opções de cervejas artesanais.

Esta edição também comemora o Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, com uma campanha de arrecadação de produtos de higiene que serão doados para o projeto do Morro.

Foto: Sou Petrópolis

Música

Na sexta, o público poderá conferir o especial sertanejo com Ashley Mello, com participação de Letícia & Driely e Carol Melo, às 20h30. No sábado, a programação musical começa às 15h, com show da banda Duas em Ponto. Em seguida, às 18h, quem sobe ao palco da Deguste é o grupo Concreto Humano, seguido de Déia Cassali, que vai se apresentar às 20h30. Nos intervalos, a música continua com o DJ Marco Rock.

“Teremos mais uma edição especial da Deguste, um evento organizado com muito carinho e que já faz parte do calendário de eventos da cidade, sendo uma opção de entretenimento e lazer para petropolitanos e turistas, que podem curtir música de qualidade e experimentar as cervejas artesanais que são produzidas na região”, diz Rodrigo Duarte, organizador da Deguste.

Cervejas

As cervejas artesanais que vão marcar presença nesta edição são: Colonus, Brewpoint, Sampler, Bohemia, Bento Beer, Guapa, Duzé, De Souza, Doutor Duranz, Odin, Madame Machado, Latitude22hopgarden, Duas Torres, Tortuga craft Beer e Da corte. Já as opções de foods ficam por conta da Conytos, Carvalhos, Barraca do Pastel, Rifla, Ingrid Confeitaria, Bel Brigaderia, Candy-se, UMA cachaça e Uruhary.

Campanha de arrecadação

Em parceria com a Confraria Coisa de Mulher, a Deguste fará uma arrecadação de itens de higiene, como absorventes, sabonetes, shampoos e condicionadores.

Os interessados em participar da campanha poderão levar os itens ou adquirir no local. Os kits serão vendidos pelo valor de R$ 15 e as primeiras 70 pessoas que abraçarem esta ideia ganharão um chope grátis.

Todo o material arrecadado será encaminhado para o Projeto do Morro, que fará a doação para mulheres que moram no bairro Vicenzo Rivetti.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir