Connect with us

Consultas e exames gratuitos são oferecidos nesta quarta no Centro de Saúde Coletiva em Petrópolis

Saúde

Consultas e exames gratuitos são oferecidos nesta quarta no Centro de Saúde Coletiva em Petrópolis

Ação faz parte das comemorações do Dia Internacional da Mulher e oferecerá consultas ginecológicas, mamografias e ultrassonografias. Distribuição das senhas está marcada para às 7h30

Consultas ginecológicas através do Programa de Saúde da Mulher, mamografias e ultrassonografias estarão sendo oferecidas em livre demanda, no Centro de Saúde Coletiva, dentro da programação do Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta quarta-feira, 8 de março. A ação está sendo desenvolvida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde.

Foto: Reprodução Google

A distribuição das senhas está marcada para às 7h30. São 60 vagas para consultas ginecológicas para coleta de preventivo (com enfermeiros), 50 para mamografias e outras 50 para ultrassonografias ofertadas durante os atendimentos sob indicação do profissional assistente. Para a realização dos exames, não é necessário apresentar encaminhamento médico.

As pacientes que não conseguirem senhas terão seus atendimentos garantidos, através do pronto agendamento que será realizado para os próximos dias.

No Centro de Saúde, que fica na Rua Santos Dumont, 100, a programação irá se estender durante todo o dia. De 9h às 16h, por exemplo, serão oferecidas as pacientes consultoria de maquiagem, haverá, ainda, café da manhã, aulão de dança e pilates com profissionais da Academia da Saúde e uma apresentação musical com o cantor Guido Martini.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir