Connect with us

Cinemas de Petrópolis exibem filmes indicados ao Oscar

Entretenimento

Cinemas de Petrópolis exibem filmes indicados ao Oscar

Cine Bauhaus, Cinemaxx Mercado Estação e Cine Show transmitem Top Gun, Avatar e Os Fabelmans

De olho na premiação mais importante do cinema, os cinemas de Petrópolis vão transmitir, a partir desta quinta-feira (9), três  filmes indicados ao Oscar. ‘Top Gun Maverick’, com Tom Cruise, e ‘Os Fabelmans’, de Steven Spielberg, se destacaram ao longo do ano e atraíram muitas pessoas aos cinemas. Além deles, Avatar, de James Cameron, também foi indicado e está nas últimas semanas de exibição.

As exibições vão durar uma semana, indo até o dia 14 de fevereiro. No dia 15, estreia o novo filme da Marvel Studios, ‘Homem Formiga e a Vespa: Quantumania”. O longa é o filme de estreia da fase 5 do Universo Cinematográfico Marvel.

Top Gun: Maverick

Depois de mais de 30 anos servindo a marinha como um dos maiores pilotos de caça, Pete “Maverick” Mitchell continua na ativa, se recusando a subir de patente e deixar de fazer o que mais gosta, que é voar. Enquanto ele treina um grupo de pilotos em formação para uma missão especial que nenhum “Top Gun” em vida jamais participou, ele encontra Bradley Bradshaw, que tem o apelido de “Rooster”, o filho do falecido amigo de Maverick, o oficial Nick Bradshaw, conhecido como “Goose”. Enfrentando um futuro incerto e lidando com fantasmas de seu passado, Maverick confronta seus medos mais profundos em uma missão que exige sacrifícios extremos daqueles que serão escolhidos para executá-la.

Foto: Divulgação

Cine Bauhaus: Compre aqui

  • Legendado: 19h

Os Fabelmans

Crescendo no Arizona da era pós-Segunda Guerra Mundial, um jovem chamado Sammy Fabelman descobre um segredo de família e explora como o poder dos filmes pode ajudá-lo a ver a verdade.

Foto: Divulgação

Cine Bauhaus: Compre aqui

  • Dublado: 17h

Avatar

Uma década após os eventos do primeiro filme, Avatar 2: O Caminho da Água acompanha a história da família Sully: Jake (Sam Worthington), Neytiri (Zoe Saldana) e seus filhos. O longa também apresenta os perigos que os esperam nesta nova aventura, os esforços que fazem para se manterem seguros, as batalhas que enfrentam para sobreviver e, claro, as tragédias que sofrem.

Foto: Reprodução

Onde assistir?

Cinemaxx Mercado Estação: Compre aqui.

Cine Show Petrópolis: Compre aqui.

  • Dublado 3D: 16h30.
  • Dublado 3D: 20h.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir