Connect with us

Empresas de ônibus abrem vagas de emprego em Petrópolis

Cidade

Empresas de ônibus abrem vagas de emprego em Petrópolis

Oportunidades de trabalho são para todos os gêneros e diferentes cargos, como motorista, eletricista, mecânico, capoteiro, técnico em segurança do trabalho, agente de limpeza e jovem aprendiz

As empresas de ônibus, que realizam o transporte urbano de passageiros em Petrópolis, estão contratando profissionais para vagas de emprego. As oportunidades de trabalho são para todos os gêneros e diferentes cargos, como motorista, eletricista, mecânico, capoteiro, técnico em segurança do trabalho, agente de limpeza e jovem aprendiz, se estendendo, inclusive, para pessoas com deficiência. Os interessados devem enviar currículo para as operadoras.

Foto: Divulgação

Cidade Real

A Cidade Real está admitindo agentes de limpeza. Entre os requisitos, está o 4º ano do ensino fundamental completo. A empresa também está recebendo currículos para a vaga de jovem aprendiz. Basta enviar para o e-mail recrutamento@cidaderealtransportes.com.br ou deixar com os fiscais da empresa nos terminais do Bingen ou do Centro. O candidato à vaga também tem a possibilidade de entregar as informações diretamente na garagem da operadora, localizada na Estrada do Independência, 948.

Petro Ita

A Petro Ita está recebendo currículos para as funções de motorista, eletricista e mecânico diesel. Os interessados pelas vagas devem enviar as informações pessoais para o e-mail currículo@petroita.com.br. Quem preferir, pode deixar as informações na portaria da empresa, que fica localizada na Rua Coronel Veiga, 1.157 – Centro, como também na sala das operadoras no Terminal Centro.

Cidade das Hortênsias

A Cidade das Hortênsias está recebendo currículo para as funções de motorista, mecânico, capoteiro e técnico em segurança do trabalho. O currículo pode ser enviado para o e-mail vagas.rhpetropolis@gmail.com, levado à garagem da empresa, localizada na Estrada do Carangola, 1.355 – Carangola, ou deixado no Terminal Itamarati.

Turp

A Turp Transporte está contratando profissionais para as funções de motorista, mecânico diesel e jovem aprendiz. Os currículos serão aceitos somente através do e-mail vagas@turp.com.br .

Para informações, basta acessar o site ou as redes sociais (Facebook e Instagram), através do @setranspetro.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir