Connect with us

Defesa Civil aciona sirenes com aviso de chuva moderada a forte no primeiro e terceiro distrito de Petrópolis

Cidade

Defesa Civil aciona sirenes com aviso de chuva moderada a forte no primeiro e terceiro distrito de Petrópolis

Tempo permanece instável na cidade nos próximos dias

A Defesa Civil de Petrópolis atualizou, às 12h40 desta quinta-feira (29), as condições meteorológicas, informando o acionamento de aviso de chuva moderada a forte pelo sistema de sirenes para o primeiro distrito e às 13h20 para o terceiro distrito, mas destaca que ainda não é necessário o deslocamento para os pontos de apoio. Às 12h43, a entidade alterou o estágio operacional para atenção.

Foto: Bruno Soares

Previsão

Nesta quinta-feira (29/12), a passagem de uma frente fria e configuração de um canal de umidade sobre a Região Sudeste influenciam o tempo no município de Petrópolis, desta forma a previsão é de pancadas de chuva de intensidade moderada a forte a partir do fim do período da manhã, podendo vir acompanhada de raios e rajadas de vento.

Na sexta-feira (30/12), esse canal de umidade permanece influenciando o tempo no município. A previsão para o penúltimo dia do ano é de chuva fraca a moderada ao longo do dia, com ocasionais pancadas de maior intensidade.

O último dia do ano, sábado (31/12), será ainda de tempo instável no município de Petrópolis, com previsão de chuva fraca a moderada ao longo do dia e pancadas isoladas de chuva nos períodos da tarde e noite.

Alerta

Cadastre o seu CEP através do envio de mensagem de texto para o número 40199 para receber os alertas e acompanhe o portal da Prefeitura de Petrópolis. O Boletim Meteorológico atualizará a previsão do tempo para a cidade, podendo ser acessado através do link.

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir