Connect with us

Violonista Marcel Powell é a atração do Soberano neste sábado em Petrópolis

Agenda

Violonista Marcel Powell é a atração do Soberano neste sábado em Petrópolis

Soberano Classics apresenta Juliana Franco & Flávio Augusto neste domingo (11)

O Soberano preparou um cardápio de atrações especiais para esta semana. O espaço – que une o melhor das artes e da gastronomia – recebe neste sábado (10), o virtuoso e refinado violonista Marcel Powell, filho do majestoso Baden Powell, em show solo.

A apresentação começa às 21h, mas a partir das 19h o espaço está de portas estão abertas com o melhor da gastronomia e drinks especialmente preparados para encantar. Marcel comanda o palco da casa mais charmosa da Serra, e apresenta clássicos do pai como “Berimbau”, “Canto Ossanha”, “Consolação”, “Samba em Prelúdio” e “Samba da Benção”.

Foto: Divulgação

Carreira de Marcel

A aptidão para a música foi descoberta cedo. Ainda aos nove anos de idade, Marcel já se apresentava profissionalmente, demonstrando o talento herdado de Baden Powell. O pai foi seu professor e o levou para tocar em vários países. O talento nato de Marcel despertou atenção no meio da música e abriu caminhos para apresentações com alguns dos maiores nomes da música brasileira: Maria Bethânia, Alcione, Toni Garrido, Diogo Nogueira, Criolo, Marcelo D2, Hamilton de Holanda, entre outros.

O talento de Marcel está registrado em discos lançados no Brasil, Europa e Japão. O artista divide com o público no Soberano a experiência de apresentações em 16 países. Sua trajetória artística é marcada por conquistas. O músico foi finalista do Prêmio da Música Brasileira na categoria “revelação” em 2006 – ano em que foi considerado, pelo crítico musical Tárik de Souza, como o jovem mestre do violão brasileiro.

Foto: Divulgação

Próximas atrações

O “Soberano Classics” recebe neste domingo (11) Juliana Franco & Flávio Augusto – duo que promete encantar o público no comando do palco à partir das 17h. Aperitivos e o clássico chá da tarde, são servidos a partir das 16h. Conhecidos pela versatilidade e elegância com a qual transitam por diferentes gêneros musicais, os artistas têm uma parceria de mais de 20 anos, em apresentações em palcos no Brasil, Estados Unidos (EUA) e Europa.

Foto: Divulgação

Programação de Dezembro:

  • 9 de dezembro – 20h

Festa dançante da ie! eventos!

  • 10 de dezembro – 21h

Marcel Powell

  • 11 de dezembro – 17h

Soberano Classics, com Juliana Franco e Flávio Augusto

  • 16 de dezembro – 21h

Dori Caymmi – lançamento do CD “Canto sedutor”

O Soberano fica no Shopping Estação Itaipava, Estrada União e Indústria, 11.000 loja 104. O bistrô funciona nos seguintes horários:

• Quinta e sexta das 19h à meia-noite;

• Sábado das 12h às 17h e das 19h à meia-noite;

• Domingo das 12h às 17h.

Mais informações em Soberano Itaipava.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir