Connect with us

Rua Nelson de Sá Earp e Monsenhor Bacelar voltam a ter mão única nesta sexta

Cidade

Rua Nelson de Sá Earp e Monsenhor Bacelar voltam a ter mão única nesta sexta

Vias estão com o trânsito alterado desde as chuvas de fevereiro e março. Com a reabertura, ônibus da Cidade Real voltam a trafegar em direção ao Centro e ponto de ônibus da Rua do Imperador será reativado

A partir das 5h desta sexta-feira (9), o fluxo em mão única nas ruas Nelson de Sá Earp (sentido Praça da Liberdade) e Monsenhor Bacelar (sentido Quitandinha). A Rua Washington Luiz, também está com as duas vias liberadas, em direção ao Centro da cidade.

Foto: Reprodução da internet

A Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes (CPTrans) está prestes a finalizar nesta quinta-feira (8), a pintura da sinalização da faixa dupla continua na Rua Monsenhor Bacelar. Vias estão com o trânsito alterado desde as chuvas de fevereiro e março.

Foto: Divulgação

Com a reabertura das duas vias ao trânsito na Rua Washington Luiz e com a retomada do fluxo em mão única na Monsenhor Bacelar, as linhas de ônibus da empresa de ônibus Cidade Real retornam a trafegar pela Monsenhor Bacelar em direção ao Centro da Cidade a partir das 5h desta sexta-feira (9). O ponto de ônibus na Rua do Imperador (próximo ao número 1.041) também será reativado.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir