Connect with us

Pátio Petrópolis Shopping recebe exposição de presépios dos alunos da rede municipal

Cidade

Pátio Petrópolis Shopping recebe exposição de presépios dos alunos da rede municipal

Exposição ficará disponível até o dia 26

Os alunos de 64 unidades da Educação Infantil da Rede Municipal entraram no clima de Natal. Com muita cor, criatividade e beleza, eles construíram presépios que estão em exposição no Pátio Petrópolis Shopping, no Centro da Cidade.

Foto: Divulgação

A mostra foi aberta nesta segunda-feira (5) e faz parte da programação do Natal Imperial, que é realizado pela Prefeitura, com patrocínio da Claro, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura (LIC), da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado do Rio de Janeiro, e com a produção da Dellarte (empresa licitada pela Prefeitura, por meio do IMC).

Os presépios ficarão expostos até o dia 26 deste mês e a visitação é gratuita. “Nossos alunos usaram toda a criatividade para produzir trabalhos lindos. Agradeço a todas as unidades que estão participando desta exposição, que está tão linda e cheio de encantamentos”, disse a secretária de Educação, Adriana de Paula.

Foto: Divulgação

A exposição fica no segundo piso do Pátio Petrópolis Shopping, localizado na Rua Marechal Deodoro, número 153. O horário de visitação é de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 11h às 21h.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir