Connect with us

Chegada do Papai Noel inaugura o Natal do Hipershopping Petrópolis neste sábado

Cidade

Chegada do Papai Noel inaugura o Natal do Hipershopping Petrópolis neste sábado

Papai Noel vai estar presente de segunda à quinta das 17h às 19h e de sexta a domingo das 17h às 20h, até 24 de dezembro

O Hipershopping inaugura o Natal 2022, com a chegada do Papai Noel neste sábado, 12 de novembro às 17 horas, no Primeiro Piso. O bom velhinho volta ao Hiper com uma ajudante para contar histórias e brincar com as crianças.

Foto: Divulgação

O velho Noel vai estar presente de segunda à quinta das 17h às 19h e de sexta a domingo das 17h às 20h, até 24 de dezembro. Mas atenção: o Noel também gosta de futebol e nos dias em que os jogos do Brasil na Copa do Catar forem às 16h, as brincadeiras começarão somente às 18h30.

Como em todos os sábados, às 16h, desde 2020, o Hiper apresenta contação de história e oficina com a Tia Jânice Muniz da Pintou História.

A promocão de Natal do shopping está Hiper Elétrica, neste ano e o sorteio será de um Patinete Elétrico e de uma Bicicleta Elétrica. Para participar basta cadastrar as notas fiscais de compras de qualquer valor no aplicativo do hipershopping e a cada R$100,00 acumulados um cupom cai na urna que se encontra no mall do primeiro piso.

Para baixar o aplicativo Hipershopping Petrópolis basta procurá-lo na PlayStore ou cadastrar as notas pelo link. O sorteio será no dia 23 de dezembro, às 18h.

Além disso, o Hiper tem diversão para toda familia: uma nova Praça de Alimentação, espaço para troca de figurinhas da Copa e bafinho, Clube do Xadrez e Árvore de Leiturinha.

O Hipershopping é seguro, confortável, tem estacionamento coberto para cerca de mil carros a um preço de R$5,00 por três horas e fica na Rua Teresa 1515, bem perto do Centro Histórico.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir