Connect with us

Defesa Civil alerta para previsão de pancadas de chuva para esta segunda em Petrópolis

Cidade

Defesa Civil alerta para previsão de pancadas de chuva para esta segunda em Petrópolis

Temperatura varia entre 19º e 15ºC

A Defesa Civil de Petrópolis informa a previsão de pancadas de chuva moderada a forte durante a tarde e noite desta segunda-feira (31), podendo vir acompanhada por descargas elétricas e rajadas de vento moderado a forte.

A partir de terça, haverá um declínio acentuado das temperaturas, com máxima de 19º; e de 15ºC na quarta-feira. Para estas datas, há a previsão de chuva fraca a moderada, com ventos moderados e rajadas de vento forte.

Foto: Bruno Soares

Os núcleos de chuva se aproximam do município de Petrópolis pelos distritos Posse e Pedro do Rio. Além disso, há formação de núcleos no entorno da cidade. A Defesa Civil de Petrópolis está fazendo o acionamento de aviso de chuva moderada/forte pelo sistema de sirenes do primeiro e terceiro distritos. Pedimos que fiquem atentos às próximas atualizações.

A entidade informa que ainda não é necessário o deslocamento para os pontos de apoio.

A Defesa Civil de Petrópolis permanecerá monitorando as condições de tempo e poderá emitir atualizações a qualquer momento.

Alerta por SMS

A Defesa Civil orienta que a população fique atenta aos alertas emitidos e, em caso de emergência, ligue 199.

Cadastre o seu CEP através do envio de mensagem de texto para o número 40199 e acompanhe o portal da Prefeitura de Petrópolis.

O Boletim Meteorológico atualizará a previsão do tempo para a cidade, podendo ser acessado através do link: https://bit.ly/3vmRgZ2

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir