Connect with us

Doces ou Travessuras? Lojas da 16 de Março vão distribuir guloseimas no Halloween

Agenda

Doces ou Travessuras? Lojas da 16 de Março vão distribuir guloseimas no Halloween

No dia 31, de 13h às 19h, as lojas do polo que participarem vão distribuir doces para crianças fantasiadas

A poucos dias do Halloween, os lojistas da 16 de março já começaram a organizar o evento que fez sucesso em sua última edição: o Halloween da 16.

Na próxima segunda (31), de 13h às 19h, as lojas participantes da ação especial do Dia das Bruxas vão distribuir guloseimas para crianças fantasiadas que passarem pela rua mais movimentada da cidade: a 16 de março.

Fotos: Viviane Freion e Arquivos Sou Petrópolis

Além disso, um sorteio com prêmios oferecidos pelas lojas também vai ser realizado e os critérios para participação são simples: basta tirar uma foto fantasiado na Rua 16 de Março e postar no feed ou nos stories marcando o @ da rua 16 de março. O sorteio acontecerá no dia 03/11 e as fotos vão ser aceitas até o dia 2.

A organização do evento explica que vai liberar neste sábado (29) um mapa no Instagram com todas as lojas participantes e os prêmios do sorteio, que vai ter quatro ganhadores.

Sobre o Halloween

Comemorado em 31 de outubro, o Halloween é uma celebração popular de culto aos mortos. Suas origens vem da cultura saxônica e do termo “All Hallow’s Eve”, já que é comemorado um dia antes do feriado de todos os santos.

Nas tradições americanas, as crianças se fantasiam e vão buscar doces e travessuras nas ruas, algo que vem se tornando cada vez mais popular no Brasil com o passar dos anos.

Para mais informações, basta acessar o Instagram da 16.

Pra anotar aí:

Halloween na 16 de Março

Data: 31/10/2022

Hora: 13h às 19h

Mais informações: Instagram da 16 de março

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir