Connect with us

Dia das Crianças da Casa Marambaia terá oficina culinária, troca de figurinhas, recreação e mais; confira a programação

Agenda

Dia das Crianças da Casa Marambaia terá oficina culinária, troca de figurinhas, recreação e mais; confira a programação

Evento também vai contar com atividades como desenho livre com tinta guache, pintura facial, alimentação dos animais, oficina de slime, e cineminha com pipoca

Os pequenos que forem celebrar o dia 12 de outubro na Casa Marambaia vão literalmente colocar a mão na massa. A programação especial de Dia das Crianças do hotel-boutique na Serra Fluminense inclui uma oficina culinária, a partir das 12h, no espaço Cooking Class.

Fotos: Shutter e Reprodução Instagram @viajando_sem_parar

Os pequenos participantes inscritos vão preparar, com a ajuda de um chef de cozinha, um ravioli de queijo com molho pomodoro para o próprio almoço. É necessário fazer reserva antecipadamente para garantir uma vaga na oficina.

Foto: Thayná Delgado

Sobre a Casa Marambaia

A comemoração continua durante a tarde, com recreação infantil e atividades como desenho livre com tinta guache, pintura facial, alimentação dos animais, oficina de slime, cineminha com pipoca e troca de figurinhas para hóspedes e clientes do restaurante.

Foto: Denilson Machado

Construída em 1947, a Casa Marambaia é um dos hotéis boutique mais conceituados de Petrópolis. Atualmente, a estrutura do local conta com quadras de tênis, piscina, Fitness Center e fazendinha destinada à recreação infantil, além de trilhas para bicicleta, cavalgadas e caminhadas, com lagos e cachoeiras, estão à disposição dos hóspedes da Casa Marambaia.

Experiências como aulas de ioga ao ar livre,observação guiada de pássaros e constelações e degustação de vinhos na cave também estão no menu.

Aberto também para não hospedes, o restaurante promete destaque aos ingredientes cultivados por produtores locais. Legumes e verduras abrem o cardápio de inspiração franco-brasileira, no qual as proteínas se apresentam como coadjuvantes escaladas para complementar sabores e texturas vegetais.

Além de um menu de almoço e jantar “gourmand” – de dar água na boca, pensado para satisfazer os amantes da boa mesa -, os chefs também assinam todo o conceito gastronômico do hotel e cartas de “Tea Time”, “Sunset Marambaia” e bar da piscina.

Pra anotar aí:

Casa Marambaia

Endereço: Rua Doutor Agostinho Goulão, Corrêas

Dia das Crianças Casa Marambaia:  Oficina de Massas- Quarta-feira, 12 de outubro, a partir das12h. Valor: R$ 75 por criança (+ 10% taxa de serviço). Atividades de recreação infantil gratuitas para hóspedes e clientes do restaurante. Reservas: (24) 2236-3650| (24) 99974-7608.

Veja também

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir