Connect with us

Deguste terá “edição de primavera” neste fim de semana em Petrópolis

Agenda

Deguste terá “edição de primavera” neste fim de semana em Petrópolis

Evento, voltado para os amantes de cervejas artesanais, terá a presença de 18 cervejarias, além de food trucks e programação musical

Com previsão de tempo bom, a Praça da Águia recebe nesta sexta-feira (9) e sábado (10) a edição inédita de Primavera da Deguste. O evento, voltado para os amantes de cervejas artesanais, terá a presença de 18 cervejarias, além de food trucks e programação musical. A entrada é gratuita. Essa é a primeira vez em seis anos que a feira é realizada também no mês de setembro.

E a programação musical foi pensada para brindar a chegada da Primavera, que ocorre no próximo dia 22. O primeiro show acontece na sexta-feira (9) com o pop rock de Pablo e Bernardo, às 20h30.

Foto: Arquivos Sou Petrópolis

E no sábado, a partir das 15h, é a vez do rock brasil do grupo Plano B. A programação segue às 18h com o River Raid e o melhor do pop rock da década de 1980 e fechando com muito estilo o grupo “The Immigrants”, com o rock clássico.

“A ideia é oferecer ao público entretenimento de qualidade. A Deguste é uma feira que já se consolidou na programação mensal de Petrópolis e, neste ano, em que a cidade sofreu com a questão das tragédias, tem um papel ainda maior de fortalecimento da economia local, já que é 100% composta por cervejarias da cidade e mão de obra local. Além de ser uma opção de lazer para os moradores de Petrópolis é também uma oportunidade de os turistas conhecerem o que é produzido aqui e em um dos principais cartões postais da cidade”, diz o organizador da Deguste, Rodrigo Duarte.

Cervejas artesanais presentes

Ao longo do evento, o público poderá degustar e aproveitar o melhor das cervejarias artesanais da cidade. Estarão presentes as marcas: Bohemia, Colonus, Sampler, Duzé, Odin, Madame Machado, Serra Velha, Dr. Duranz, De Souza, Duas Torres, Guapa, Da Corte, Tortuga Craft Beer, Alter, Bento Beer, Latitude 22, Brewpoint e Cidade Imperial.

Deguste é um evento para toda família. A feira contará com espaço kids no gramado da Praça da Águia e é pet friendly. O evento começa na sexta-feira às 18h e vai até 23h. Já no sábado, o público pode curtir a feira das 11h às 23h.

Pra anotar aí:

Edição de Primavera da Feira Deguste 

Quando: Sexta (9) e sábado (10)

Onde: Praça da Águia

Entrada Gratuita

Veja também

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir