Connect with us

Abandono de animais em Petrópolis está cada vez mais recorrente, dizem protetores

Petrópolis do bem

Abandono de animais em Petrópolis está cada vez mais recorrente, dizem protetores

Nesta segunda-feira (5), três cachorros foram abandonados no bairro Quitandinha, dois deles ainda permanecem no local nesta terça-feira (6)

Nesta segunda-feira (5), três cachorros foram encontrados em uma lixeira na Rua Cuba, atrás do Laboratório Nacional de Computação Científica (LNCC), no bairro Quitandinha. Um deles foi resgatado, porém, os outros dois ainda permanecem no local nesta terça-feira (6).

Foto: Arquivo Pessoal

Casos como este não são novidade. No início de agosto, por exemplo, 12 filhotes também foram abandonados em uma lixeira no bairro Siméria, conforme divulgado pela protetora Flávia Corrêa.

Em contato com a Sou Petrópolis, Márcia Coelho Neto, protetora da Dog’s Heaven, ONG que cuida de mais de 330 animais, desabafou sobre a situação e pediu ajuda para divulgar o caso.

“Os protetores estão todos lotados e estes bebês estão abandonados. Não temos mais espaço”. Ela ainda acrescenta que os pedidos de ajuda não param de chegar dia após dia.

Como ajudar a Dog’s Heaven?

Para ajudar a Dog’s Heaven, basta acessar o site e as redes sociais da ONG. Lá, existem diversas formas de ajudá-los, seja através da adoção, do voluntariado ou de doações. O pix da Dog’s Heaven é 18.667.467/0001-55.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir