Connect with us

Ceter completa 14 anos em Petrópolis; agência de estágios já recrutou mais de 5 mil petropolitanos

Serviços

Ceter completa 14 anos em Petrópolis; agência de estágios já recrutou mais de 5 mil petropolitanos

Com nova identidade visual, empresa mantém sua essência. Semanalmente são divulgadas oportunidades de empregos e estágios

Elo entre empresas petropolitanas em busca de profissionais e jovens à procura de oportunidades no mercado de trabalho, o Ceter Estágios completa 14 anos de fundação em 2022 na cidade. Em mais de uma década de trajetória, já foram mais de 5 mil vagas preenchidas e mais de 700 empresas atendidas. Com oportunidades de emprego semanais, a gente te conta tudo sobre o negócio – inclusive como se candidatar às vagas!

Foto Divulgação Ceter

Do recrutamento à seleção de candidatos

Há 14 anos o Ceter tem sido uma das principais agências responsáveis por integrar empresas e instituições de ensino em Petrópolis. Ponte para vagas permanentes e temporárias, o empreendimento viabiliza a inserção de jovens matriculados no Ensino Médio, técnico ou superior no mercado de trabalho a partir da divulgação de vagas, condução do processo seletivo e das etapas que se seguem, como a própria gestão dos contratos de estágio.

Foto Divulgação Ceter

Dica: dois outros importantes serviços prestados pelo Ceter em Petrópolis são o recrutamento e seleção de funcionários, além do treinamento empresarial com foco em atendimento e gestão de pessoas.

Como se candidatar?

O Ceter somente aceita currículos vinculados às vagas já divulgadas. Assim, toda semana a empresa veicula em seus perfis no Facebook e Instagram as oportunidades recebidas juntamente dos respectivos links de divulgação e especificações como pré-requisitos, carga horária e bolsa auxílio. Hoje, são 50 vagas disponíveis e que podem ser conferidas clicando aqui.

Importante: para vagas de estágio o candidato precisa preencher um formulário para passar a integrar o programa de estágio da agência. O cadastro pode ser acessado neste link.

Processos seletivos personalizados

Desde que foi fundado, o Ceter tem se especializado na seleção, contratação e treinamento de candidatos. Dessa forma, os processos seletivos são conduzidos de forma personalizada com base nos perfis solicitados por cada empresa a partir de profissionais de RH e psicologia. São realizadas entrevistas coletivas, dinâmicas de grupo, aplicação de testes e entrevista individual, o que contribui para tornar a seleção precisa.

Foto Divulgação Ceter

Nova identidade, mesma essência

Como parte das celebrações pelos 14 anos de fundação do Ceter Estágios em Petrópolis, a agência lançou uma nova identidade visual: moderna e, ao mesmo tempo, fiel à essência da empresa. Retrato da missão do Ceter em contribuir com o futuro dos jovens e dos negócios associados, a nova logomarca traz a ideia de avanço e transparência, valores constantemente trabalhados na agência.

O Ceter Estágios fica na Rua 16 de Março, 170, Cob 02, no Centro. Mais informações sobre as vagas, treinamentos e serviços oferecidos podem ser obtidas pelos telefones (24) 2243-7678 e (24) 2231-9220, site https://ceterestagios.org.br/, ou então pelas redes sociais: Facebook – Ceter Estágios, Instagram – @ceter_estagios

Foto Divulgação Ceter

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir