Connect with us

8 filmes para assistir nos cinemas de Petrópolis até o dia primeiro de setembro

Entretenimento

8 filmes para assistir nos cinemas de Petrópolis até o dia primeiro de setembro

Do Centro a Itaipava

Com opções de sala de cinema no Centro de Petrópolis e em Itaipava, confira quais produções ficam em cartaz no período de 25 de agosto ao dia primeiro de setembro:

A Liga dos Superpets

Krypto, o Supercão e Superman são melhores amigos e inseparáveis, compartilham os mesmos superpoderes e lutam contra o crime lado a lado em Metrópolis. No entanto, quando o Homem de Aço e o resto da Liga da Justiça são sequestrados, Krypto deve convencer um grupo desorganizado de animais a dominar seus próprios poderes recém-descobertos para uma missão de resgate.

Onde assistir?

Cinemaxx Mercado Estação – 16h. Compre aqui

Cine Itaipava – 16h. Compre aqui

Minions 2: A Origem de Gru

Nos anos 1970, o jovem Gru tenta entrar para um time de supervilões, mas a entrevista é desastrosa e ele e seus minions acabam fugindo do grupo de mal-feitores.

Onde assistir?

Cinemaxx Mercado Estação – 15h45. Compre aqui

O Lendário Cão Guerreiro

Um cachorro desajeitado sonha um dia em ser um autêntico e legítimo samurai.

Onde assistir?

Cinemaxx Mercado Estação – 15h30 | 17h30. Compre aqui

After 4 – Depois da Promessa

Em AFTER – DEPOIS DA PROMESSA o casal “Hessa” está crescendo e pode nunca mais ser o mesmo. Embora já tenham encarado inúmeras adversidades, o capítulo final trará um desfecho de conto de fadas ou destruirá o relacionamento apaixonado e tóxico? Tessa não é mais a garota doce e ingênua de antes. Ela entende todas as emoções que estão se formando em Hardin e sabe que é a única que pode acalmá-lo quando ele explode. Ele precisa dela, mas ela precisa dele?

Onde assistir?

Cinemaxx Mercado Estação – 18h20 | 20h30. Compre aqui

Dragon Ball Super – Super Hero

Uma organização do mal busca vingança com androids novos e melhores, Gamma 1 e Gamma 2.Em um trem-bala indo rapidamente de Tóquio a Morioka, cinco assassinos profissionais descobrem que possuem o mesmo objetivo.

Onde assistir?

Cinemaxx Mercado Estação – 15h45. Compre aqui

Não! Não Olhe!

“O que é um mau milagre?” O vencedor de um Óscar, Jordan Peele causou disrupção e redefiniu o género do terror moderno com “Foge” e “Nós”. Agora, Peele reimagina o filme de verão com um novo pesadelo pop: o épico expansivo de terror “Nope”.O filme volta a reunir Peele e o vencedor de um Óscar Daniel Kaluuya (“Foge”, “Judas e o Messias Negro”), juntando Keke Palmer (“Ousadas e Golpistas”) e Steven Yeun (“Minari”, “Okja”), ator já nomeado para um Óscar , no papel de residentes de uma localidade solitária no interior da Califórnia, que testemunham uma espantosa e arrepiante descoberta.

Onde assistir?

Cinemaxx Mercado Estação – 20h15. Compre aqui

Cine Bauhaus –  Dublado: 16h40 | Legendado: 21h. Compre aqui

Cine Itaipava – 18h30 | Dias 26 e 27/08: sessão extra às 21h. Compre aqui

O Palestrante

Um homem que não encontra rumo na vida é confundido com um famoso palestrante motivacional. Ao tomar seu lugar, ele tenta achar uma razão para viver.

Onde assistir?

Cine Bauhaus – 14h50. Compre aqui

A Fera

Em A Fera, o Dr. Nate Samuels (Idris Elba) é um homem que perdeu a mulher recentemente, e decide fazer uma viagem com as filhas para uma reserva na África do Sul, onde conheceu a esposa. Mas o que começa como uma viagem tranquila, acaba se tornando um pesadelo quando eles passam a ser perseguidos por um leão.

Onde assistir?

Cinemaxx Mercado Estação – 20h. Compre aqui

Cine Bauhaus – 13h | 19h. Compre aqui

Aviso: a programação informada pelos estabelecimentos pode sofrer modificações.

Observação: Os cinemas não funcionam às segundas-feiras.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir