Connect with us

Com a chegada da frente fria, Petrópolis tem previsão de chuva até quinta-feira

Cidade

Com a chegada da frente fria, Petrópolis tem previsão de chuva até quinta-feira

Além de chuva, pode haver registro de ventos intensos e declínio na temperatura

A chegada da frente fria ao sudeste trouxe instabilidade para o tempo em Petrópolis. Para hoje (9), há previsão de chuva moderada a forte, com a possibilidade de ganho de intensidade no período da noite e madrugada de quarta-feira (10).

Foto: Marco Oddone

Próximos dias

Para amanhã, quarta-feira (10), o tempo permanece instável, mas a chuva perde um pouco a força, com a possibilidade de registro de intensidade fraca a moderada ao longo do dia.

Essas condições se estendem até quinta-feira (11), ainda com a possibilidade de registro de ventos intensos. A Secretaria de Defesa Civil emitiu aviso por grupos de aplicativo e alerta por SMS.

No período, há previsão ainda de declínio na temperatura, que será mais acentuado na quinta-feira (11), quando a máxima prevista é de 17°C durante o dia.

Monitoramento

A Defesa Civil permanecerá monitorando as condições do tempo e emitirá alertas e informes quando necessário a qualquer momento. Para receber os avisos por SMS, basta cadastrar o CEP por meio de mensagem de texto para o número 40199.

O acompanhamento diário da previsão do tempo também pode ser feito pelo Boletim Meteorológico, acessado pelo link e disponível no site da Defesa Civil.

Veja também

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir