Connect with us

Unidade de ensino abre turma extra de curso preparatório para concurso da Educação em Petrópolis

Educação

Unidade de ensino abre turma extra de curso preparatório para concurso da Educação em Petrópolis

Por conta da alta demanda, além de segundas e quartas e sábados, o Tríade está oferecendo também turmas às terças e quintas

O Tríade Estudos Jurídicos abriu uma turma extra do curso preparatório para o concurso da Educação, que vai ocorrer em Petrópolis em dezembro. Diante da alta procura, agora além de segundas e quartas, das 19h às 22h; e sábados, das 9h às 16h; a unidade também está oferecendo as aulas presenciais nas terças e quintas, também das 19h às 22h.

Foto: Divulgação

A duração do curso é de, aproximadamente, quatro meses e ele engloba as disciplinas de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, HGP, Conhecimentos Pedagógicos e Legislação.

Além das aulas presenciais, os alunos têm outras duas opções para se matricular: as aulas pelo Zoom, que permitem que o estudo ocorra em tempo real pela plataforma. Desta maneira, o aluno acompanha as aulas presenciais mesmo à distância e consegue tirar dúvidas.

E quem preferir estudar por EAD terá acesso às vídeo-aulas gravadas na turma presencial e que são disponibilizadas no prazo de até 72 horas úteis da sua gravação, ficando acessível para os alunos  assistirem na hora que puderem.

Matrículas

Foto: Divulgação

As matrículas podem ser feitas diretamente na unidade que fica na Rua Buenos Aires, nº 178, no Centro da cidade. Para as turmas presenciais, são 74 vagas.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelos números: (24) 98805-1343/ (24) 99252-7130/ (24) 2243-5577 / (24) 2237-6162.

Veja também:

Esta matéria foi feita em parceria e com o apoio da Tríade Estudos Jurídicos
Tríade Estudos Jurídicos no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir