Connect with us

7 filmes para conferir nas salas de cinema de Petrópolis

Entretenimento

7 filmes para conferir nas salas de cinema de Petrópolis

Do Centro a Itaipava

Com opções de sala de cinema no Centro de Petrópolis e em Itaipava, confira quais produções ficam em cartaz no período de 4 a 10 de agosto:

A Liga dos Superpets

Krypto, o Supercão e Superman são melhores amigos e inseparáveis, compartilham os mesmos superpoderes e lutam contra o crime lado a lado em Metrópolis. No entanto, quando o Homem de Aço e o resto da Liga da Justiça são sequestrados, Krypto deve convencer um grupo desorganizado de animais a dominar seus próprios poderes recém-descobertos para uma missão de resgate.

Onde assistir?

Cinemaxx Mercado Estação – 15h | 17h30. Compre aqui

Cine Bauhaus – 12h20 |16h. Compre aqui

Minions 2: A Origem de Gru

Nos anos 1970, o jovem Gru tenta entrar para um time de supervilões, mas a entrevista é desastrosa e ele e seus minions acabam fugindo do grupo de mal-feitores.

Onde assistir?

Cine Itaipava – 16h. Compre aqui

Cinemaxx Mercado Estação – 15h40. Compre aqui

O telefone preto

Finney Shaw um tímido, mas perspicaz, rapaz de 13 anos, é raptado por um sádico assassino (protagonizado por Ethan Hawke, ator nomeado 4 vezes para os Óscares) que o enclausura numa cave à prova de som, onde gritar não vai resolver nada. Quando um telefone desligado começa a tocar, Finney descobre que consegue ouvir as vozes das vítimas anteriores do assassino. E elas estão decididas a assegurar que o que lhes aconteceu não acontece a Finney…

Onde assistir?

Cine Bauhaus –  17h50. Compre aqui

Elvis

Desde sua ascensão ao estrelato, o ícone do rock Elvis Presley mantém um relacionamento complicado com seu enigmático empresário, Tom Parker, por mais de 20 anos.

Onde assistir?

Cine Itaipava – 18h30. Compre aqui

Cine Bauhaus –  21h30. Compre aqui

Trem-Bala

Em um trem-bala indo rapidamente de Tóquio a Morioka, cinco assassinos profissionais descobrem que possuem o mesmo objetivo.

Onde assistir?

Cinemaxx Mercado Estação – 15h20 | 18h | 20h40. Compre aqui

Thor: Amor e Trovão

“Thor: Amor e Trovão”, da Marvel Studios, encontra o Deus do Trovão numa jornada diferente de tudo o que já enfrentou – a procura pela paz interior. Mas a reforma de Thor é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que procura a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda da Rei Valkiria, de Korg e da ex-namorada Jane Foster, que – para surpresa de Thor – empunha inexplicavelmente o seu martelo mágico, Mjolnir, e se intitula a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam numa angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

Onde assistir?

Cinemaxx Mercado Estação – 20h15. Compre aqui

O Palestrante

Um homem que não encontra rumo na vida é confundido com um famoso palestrante motivacional. Ao tomar seu lugar, ele tenta achar uma razão para viver.

Onde assistir?

Cinemaxx Mercado Estação – 17h50 | 20h30. Compre aqui

Cine Bauhaus – 14h10 | 19h40. Compre aqui

Aviso: a programação informada pelos estabelecimentos pode sofrer modificações.

Observação: Os cinemas não funcionam às segundas-feiras.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir