Connect with us

Corridinha do ‘Seu Nonô’ arrecada mais de 230 latas e sachês de leite em pó

Petrópolis do bem

Corridinha do ‘Seu Nonô’ arrecada mais de 230 latas e sachês de leite em pó

Doações serão encaminhadas ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) que irá destiná-los às instituições que integram o conselho

Mais de 230 latas e sachês de leite em pó foram arrecadados no último domingo (31), na “Corridinha do “Seu Nonô”. O alimento será encaminhado ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) que irá destiná-los às instituições que integram o conselho. A corrida foi realizada pela Prefeitura, em parceria com a Unimed Petrópolis, e reuniu mais de 200 participantes.

Foto: Ascom PMP

Ao lado da esposa Verinha, “Seu Nonô” esteve na sede da Prefeitura, na tarde desta segunda-feira (01). “Recebemos muitas manifestações de carinho durante todo o percurso da corrida e nossos corações quase explodiram de emoção. Com certeza, ela entrou para a história do esporte da nossa cidade. Porém, nada se compara ao sentimento de poder ajudar as pessoas que mais precisam. Agradecemos a Prefeitura pela realização desse que foi um dos eventos mais lindos que já participamos”, comentou Nonô.

Para o prefeito Rubens Bomtempo, a doação dos sachês de leite foi um importante ato de solidariedade. A secretária Chefe de Gabinete e presidente do CMDCA, Luciane Bomtempo, destacou a relevância das doações. “Sem dúvida, o conselho recebe essa doação com muito carinho e gratidão, pois esse leite vai dar um reforço na alimentação de centenas de crianças. Outros eventos serão realizados e outras entidades também poderão ser beneficiadas”, afirma Luciane.

Veja também

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir