Connect with us

Unidade de ensino promove aulão gratuito de preparação para concurso da Educação em Petrópolis

Educação

Unidade de ensino promove aulão gratuito de preparação para concurso da Educação em Petrópolis

Ao todo, são 877 vagas para a área da Educação anunciadas pelo governo municipal. Prova será em dezembro

O Tríade Estudos Jurídicos, que atua em Petrópolis há 19 anos, terá um aulão presencial e gratuito de preparação para o concurso público da educação anunciado pelo governo municipal e que vai ocorrer em dezembro deste ano. Ao todo, são 877 vagas a serem preenchidas. O aulão será das 9h às 16h. As inscrições podem ser feitas neste link.

Foto: Divulgação

O curso Tríade oferece aulas presenciais e à distância para capacitar os alunos para concursos. Nele, os estudantes têm acesso às disciplinas de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, HGP, Conhecimentos Pedagógicos e Legislação.

A unidade conta com corpo docente formado por profissionais experientes e especialistas em sua área de atuação. No último concurso do magistério na cidade, dos dez primeiros colocados, oito eram alunos do Tríade.

Flexibilidade para estudar

O curso Tríade oferece flexibilidade aos alunos, que podem optar por aulas presenciais, por Zoom ou EAD.

Foto: Divulgação

As aulas presenciais são nas segundas e quartas das 19h às 22h e tem início imediato. Já as turmas de sábado começam no dia 30 de julho, das 9h às 16h. A duração é de 4 meses.

Já as aulas pelo Zoom permitem que o estudo em tempo real pela plataforma. Desta maneira, o aluno acompanha as aulas presenciais mesmo à distância e consegue tirar dúvidas.

E quem preferir estudar por EAD terá acesso às vídeo-aulas gravadas na turma presencial e que são disponibilizadas no prazo de até 72 horas úteis da sua gravação, ficando acessível para os alunos matriculados assistirem na hora que puderem.

Matrículas

Foto: Divulgação

As matrículas podem ser feitas diretamente na unidade que fica na Rua Buenos Aires, nº 178, no Centro da cidade.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelos números: (24) 98805-1343/ (24) 99252-7130/ (24) 2243-5577 / (24) 2237-6162.

Veja também:

 

Esta matéria foi feita em parceria e com o apoio do Tríade Estudos Jurídicos
Tríade Estudos Jurídicos no instagram
Continue Reading

Você também vai gostar

Subir