Connect with us

APPO vai contar história das mulheres vitoriosas que lutam contra o câncer em Petrópolis

Petrópolis do bem

APPO vai contar história das mulheres vitoriosas que lutam contra o câncer em Petrópolis

O projeto inédito “Histórias que Inspiram” começa a ser gravado em julho e vai ser lançado em outubro

Em campanha pelo Outubro Rosa, a Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos (APPO) idealizou o projetoinédito “História que Inspiram”. A ação será em homenagem a todas as mulheres que já fizeram ou fazem parte da APPO e também para mulheres que lutaram ou venceram o câncer.

Foto: Divulgação/APPO

As histórias começam a ser gravadas e editadas em julho e serão divulgadas em outubro, através do Facebook e do Instagram da APPO.

“Estamos iniciando o trabalho com bastante antecedência para em outubro podermos contar essas histórias com muito carinho. Queremos que todos conheçam e se inspirem, assim como nós, nas histórias dessas mulheres que viveram e superaram o câncer” conta Ana Cristina Mattos, presidente da APPO.

Outubro Rosa

O Outubro Rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção ao câncer de mama e, mais recentemente, o câncer de colo do útero.

Foto: Divulgação

Um dos pilares do evento é, também, compartilhar informações e democratizar o acesso das mulheres ao tratamento, buscando o diagnóstico precoce do câncer.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir