Connect with us

Documentário sobre o Padre Quinha será lançado neste sábado em Petrópolis

Agenda

Documentário sobre o Padre Quinha será lançado neste sábado em Petrópolis

Produção nomeada “Coração sem fronteiras” reúne relatos de pessoas que conheceram ou conviveram com o padre, entre eles amigos, familiares, sacerdotes, voluntários e pessoas que foram assistidas por ele em alguma das iniciativas que manteve na cidade.

O documentário “Padre Quinha – Coração sem fronteiras” vai ser lançado neste sábado (28) , às 19h30, na Universidade Católica de Petrópolis (UCP), com a presença da família do sacerdote, amigos e do bispo diocesano, Dom Gregório Paixão, OSB.

Foto: Divulgação

A produção reúne relatos de pessoas que conheceram ou conviveram com o Padre Quinha, entre eles amigos, familiares, sacerdotes, voluntários e pessoas que foram assistidas por ele em alguma das iniciativas que manteve na cidade.

Ele foi o fundador da Associação Oficina de Jesus, que oferece assistência a dependentes de álcool ou outras drogas. Além do trabalho com as pessoas em situação de rua. Padre Quinha faleceu em 2013, aos 57 anos, deixando um grande exemplo de vida, pois acolhia a todos e não fazia distinção entre as pessoas.

Ingressos

Como os lugares são poucos e há uma necessidade de controle devido ainda a Covid-19, as pessoas interessadas precisam comprar ingresso, ao custo de R $10 (dez), através do PIX CNPJ: 06.230.562/0001-08.

Após o pagamento, a pessoa precisa enviar o comprovante do Pix para o WhatsApp: (24) 988336562 – Lucimar, para confirmar sua participação e presença. É importante enviar, pois o acesso ao lançamento do documentário acontecerá por meio de uma lista de presença das pessoas que enviaram o comprovante do PIX.

O pagamento pelo PIX não é apenas para ter acesso ao lançamento do Documentário, mas servirá para ajudar na manutenção do Sítio Nossa Senhora das Graças, onde são acolhidos homens com dependência química e que buscam a recuperação.

Pra anotar aí:

Lançamento do Documentário “Padre Quinha – Coração sem fronteiras”

Dia: 28 de julho de 2022

Horário: 19h30

Local: Universidade Católica de Petrópolis, Rua Benjamin Constant, 213, Centro

Ingresso: R$ 10,00 – Pix CNPJ: 06.230.562/0001-08

Confirmação: por meio de comprovante do Pix, enviado por WhatsApp: (24) 988336562 – Lucimar

O estacionamento da universidade é pago.

Veja também

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir