Connect with us

Defesa Civil alerta para a previsão de vento forte em Petrópolis até domingo

Cidade

Defesa Civil alerta para a previsão de vento forte em Petrópolis até domingo

Condições meteorológicas favorecem para ocorrências como quedas de árvores, interrupções de energia elétrica e comunicações e destelhamentos de imóveis

A Secretaria de Defesa Civil divulgou um alerta na manhã deste sábado (16) para a possibilidade de registro de vento intenso. A previsão, segundo o órgão, é de céu parcialmente nublado, sem chuva e os ventos serão moderados a forte.

Foto: @ana.sky.walking

Esta condição do tempo se estende até este domingo (17), quando o município pode começar a ter mais instabilidade, com a ocorrência de chuva fraca no período da noite por conta da passagem de uma frente fria.

A Defesa Civil informa que as condições meteorológicas favorecem para ocorrências como quedas de árvores, interrupções de energia elétrica e comunicações e destelhamentos de imóveis. No domingo (17), o dia fica instável com possibilidade de chuva fraca, que se estende até a madrugada de segunda-feira (18).

A Defesa Civil permanecerá monitorando as condições do tempo e emitirá alertas e informes quando necessário a qualquer momento. Para receber os avisos por SMS, basta cadastrar o CEP por meio de mensagem de texto para o número 40199.

O acompanhamento diário da previsão do tempo também pode ser feito pelo Boletim Meteorológico, acessado pelo link e disponível no site da Defesa Civil.

Veja também

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir