Connect with us

Serra Bugs acontece em agosto com food trucks, shows e sorteio de carro no Parque de Itaipava

Agenda

Serra Bugs acontece em agosto com food trucks, shows e sorteio de carro no Parque de Itaipava

Evento acontece na primeira semana de agosto. Para participar do sorteio basta levar 5kg de alimento não perecível na entrada

O maior evento de carros antigos da Região Serrana acontece no Parque de Itaipava em agosto, nos 5, 6 e 7. Além do encontro de carros, o Serra Bugs também vai contar com food trucks, atividades para crianças, shows, “mercado de pulgas” e o sorteio de um veículo aircooled.

Foto Divulgação

Para participar do sorteio, basta levar 5kg de alimento não perecível na entrada. Serão três dias recheados de atrações musicais e atividades para os visitantes e expositores.

Foto: Bis – Photo Design

O presidente do clube Serra Bugs, Paulo Vilela,  falou sobre a empolgação em poder receber todos os amantes de veículos. De acordo com ele, a expectativa é de os recordes de arrecadação da última edição sejam batidos. Na ocasião, em 2019, nove toneladas de alimentos foram arrecadados.

Paulo também comentou sobre a presença de pessoas de todos os estados em Petrópolis para o evento.

“A expectativa é a melhor possível. Já são dois anos sem o nosso tradicional encontro anual e estamos ansiosos para recebermos os amigos novamente” completou.

Foto Divulgação

Esse e outros eventos já confirmados em Petrópolis neste ano você confere na nossa agenda semanal, às quintas-feiras, e clicando aqui.

Pra anotar aí:

Serra Bugs

Local: Parque de Itaipava

Data: 5, 6, 7 de agosto

Entrada gratuita.

Mais informações sobre o Serra Bugs podem ser obtidas através do Facebook oficial do Serra Bugs.

Veja também:

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir