Connect with us

Dois mil ingressos foram vendidos para shows do Lulu Santos em Petrópolis

Cidade

Dois mil ingressos foram vendidos para shows do Lulu Santos em Petrópolis

Cantor vai se apresentar no Festival Sesc de Inverno na sexta (15) e no sábado (16). Shows serão no Quitandinha

Dois mil ingressos foram vendidos para os shows do cantor Lulu Santos em Petrópolis. O artista fará a abertura do Festival Sesc de Inverno, com apresentações nesta sexta (15) e sábado (16).

Foto 1: Palácio Quitandinha/Reprodução Instagram @drone.rio.br e Foto 2: Lulu Santos/Midstone Photography

Os ingressos foram concorridos. Para os dois shows, o público chegou de madrugada e fez fila em frente ao Sesc Quitandinha para garantir a presença nos shows. Este foi o caso da advogada Priscila Braga, que chegou às 3h30 no local.

“Sou fã do Lulu Santos, cresci ouvindo as músicas dele”, conta Priscila, que vai curtir o show no sábado, com a mãe, a filha e duas pessoas que trabalham com ela em casa.

Inicialmente, o Sesc havia divulgado apenas o show do dia 15, mas como os ingressos esgotaram em apenas três horas, a organização informou que teria um show extra no dia 16. A abertura da bilheteria para o show extra ocorreu às 9h de terça-feira (12) e às 10h25, os mil ingressos colocados à venda já tinham esgotado, segundo informou a assessoria de imprensa do Sesc.

Sobre o Festival de Inverno

O evento começa nesta sexta e vai até o dia 31 de julho. Além de Lulu Santos, vão se apresentar Léo Jaime, Melim e Iza. O festival é multilinguagem e terá também espetáculos de teatro e circenses, exposições e literatura, além de programação para as crianças.

Veja também

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir