Connect with us

Fila para comprar ingressos do show extra do Lulu Santos começa às 3h no Palácio Quitandinha

Cidade

Fila para comprar ingressos do show extra do Lulu Santos começa às 3h no Palácio Quitandinha

Cantor vai se apresentar no Festival Sesc de Inverno que começa na sexta-feira (15)

A fila para comprar ingressos para o show extra do cantor Lulu Santos começou às 3h da manhã nesta terça-feira (12) no Palácio Quitandinha. O cantor vai fazer a abertura do Festival Sesc de Inverno com o show “Alô Base”.

Foto: Elaine Vieira

Inicialmente, havia sido divulgado apenas um show de Lulu Santos na sexta-feira (15). Como os ingressos esgotaram em apenas três horas, o Sesc anunciou a apresentação extra que vai ocorrer no sábado (16), também no Quitandinha, às 20h.

A jornalista Elaine Vieira chegou de madrugada para garantir os ingressos. Na semana passada, a mãe dela tinha tentado comprar, chegou às 8h30 e não conseguiu. “Dessa vez fui a terceira da fila e consegui”, comemora.

Já a advogada Priscila Braga Rodrigues chegou às 3h30 e foi a décima da fila. “Usei roupa térmica para garantir que não ia passar frio. Estava apenas ventando muito. Noite inteira sem dormir, mas estou feliz de ter conseguido comprar os ingressos”, diz.

O Festival Sesc de Inverno começa no dia 15 e vai até o dia 31 de julho, com extensa programação tanto no Sesc Quitandinha quanto no Parque de Itaipava.

Veja também

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir