Connect with us

Sesc divulga show extra de Lulu Santos no Quitandinha depois de ingressos se esgotarem em apenas 3 horas

Agenda

Sesc divulga show extra de Lulu Santos no Quitandinha depois de ingressos se esgotarem em apenas 3 horas

Novo show será no sábado (16) , às 20h, também no Quitandinha, e os ingressos serão vendidos a partir desta terça-feira (12), às 9h

O Sesc divulgou na noite desta sexta-feira (8) que haverá show extra do cantor Lulu Santos. A confirmação ocorreu após os ingressos para o show de abertura do artista, no dia 15, se esgotar em apenas três horas.

O novo show será no sábado (16) , às 20h, também no Quitandinha, e os ingressos serão vendidos a partir desta terça-feira (12), às 9h.

Foto 1: Palácio Quitandinha/Reprodução Instagram @drone.rio.br e Foto 2: Lulu Santos/Midstone Photography

“A grande procura por ingressos do Festival representa o reconhecimento da população ao trabalho realizado pelo Sesc na democratização da cultura. Nós procuramos promover atrações artísticas de reconhecida qualidade técnica e com conteúdos sociais relevantes, sempre a preços populares ou gratuitas, o que desperta grande interesse da população”, afirma o presidente da Fecomércio RJ e Sesc RJ, Antonio Florencio de Queiroz Junior.

Reconhecido como um dos mais expressivos e importantes festivais de arte e cultura do país, o Festival Sesc de Inverno contempla atrações nas principais linguagens artísticas: literatura, cinema, música, teatro, dança, circo e artes visuais.

A programação mescla grandes nomes do cenário nacional e artistas locais, o que o torna também um impulsionador para os talentos do interior do estado. A programação completa está disponível em www.festivalsescdeinverno.com.br.

Veja também

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir