Connect with us

Petropolitanos chegam de madrugada para comprar ingressos do Festival Sesc de Inverno

Cidade

Petropolitanos chegam de madrugada para comprar ingressos do Festival Sesc de Inverno

Fila na manhã desta sexta-feira (8) deu a volta no Palácio Quitandinha

Petropolitanos chegaram de madrugada para comprar os ingressos para as atrações do Festival Sesc de Inverno, que começa na próxima quinta-feira (14) e vai até o dia 31 de julho. Na manhã desta sexta-feira (8), a fila chegou a dar a volta no Palácio Quitandinha. A bilheteria abriu às 9h e foi o primeiro dia de venda dos ingressos para o festival.

Foto: André Hoelz

Segundo a assessoria de imprensa do Sesc, por volta da 10h, já estavam esgotados os ingressos em algumas das unidades, como no Sesc Nogueira, para o show do cantor Lulu Santos, que vai se apresentar no Teatro Mecanizado do Sesc Quitandinha, no dia 15.

Profissional de Marketing, João Paulo Bade, mora no Itamarati e conta que chegou às 5h no Quitandinha para garantir os ingressos para o Lulu Santos. “Quando cheguei tinha umas dez pessoas na fila. Teve uma que chegou 3h da manhã”, diz.

Sobre a venda de ingressos

Só é possível comprar quatro ingressos por CPF. Eles custam R$ 5 (meia) e R$ 10 (inteira) e estão à venda tanto no Sesc Quitandinha, com a bilheteria funcionando das 9h às 20h45 quanto no Sesc Nogueira, das 9h às 17h30.

A programação

A maior parte da programação vai ocorrer no Sesc Quitandinha e no Parque de Itaipava, mas o evento também terá algumas manifestações artísticas na Praça da Liberdade e Ruas Teresa e 16 de Março.

Fotos: @lulusantosoficial, @leojaimeoficial, @melimoficial, @iza

Entre as atrações estão shows de Lulu Santos e Leo Jaime, no Quitandinha, e apresentações gratuitas do grupo Melim e da cantora Iza, no Parque de Itaipava.

O festival é multilinguagem e terá também peças de teatro, como “A vida não é justa”, exposições, oficinas e lançamentos de livros.

Veja a programação completa:

Veja também

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir