Connect with us

Serratec terá encontro sobre tecnologia e inovação em Petrópolis

Cidade

Serratec terá encontro sobre tecnologia e inovação em Petrópolis

Evento contará com palestra sobre Inovação Aberta, apresentação da plataforma Conecta Negócios da Firjan e apresentações de empresas de tecnologia associadas ao Serratec

No próximo dia 13 de julho, o Serratec Business vai reunir empresários e profissionais do setor de tecnologia e inovação da Região Serrana, com a volta presencial do encontro que promove networking e educação executiva para aceleração de negócios, promovido pelo Parque Tecnológico da Região Serrana (Serratec).

Foto: Divulgação

Nesta edição, os participantes poderão expandir seus conhecimentos na palestra “Como a Inovação Aberta pode contribuir com a competitividade do seu negócio”, com  Fabricius Neto, especialista em inovação aberta e captação de recursos para projetos PD&I da Firjan.

Os empresários ainda vão assistir à apresentação “Saiba como alavancar oportunidades com o Conecta Negócio”, do analista de suporte a negócios do Sistema Firjan, Antonio Jardim.

Na programação, estão também a apresentação da campanha “Serratec, faça parte!” e de empresas associadas ao Parque Tecnológico e suas atuações no mercado.

O evento acontecerá no auditório do Serratec, em Petrópolis, e tem vagas limitadas. As inscrições devem ser feitas pelo link e são gratuitas.

Pra anotar aí:

Serratec Business

Data: 13/07/2022

Horário: 8h30 às 11h

Local: Serratec (auditório) Rua Afrânio Melo Franco, 333, Quitandinha, Petrópolis-RJ.

Inscrições: Site do Sympla.

Entrada gratuita.

Veja também

Continue Reading

Você também vai gostar

Subir